Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chedid

Fonte Invertida!!!! Terei que reinstalar??

Recommended Posts

Bah galera, naum sei o q rolou, mas do nada meu Corel (X3), sempre que vou escrever algo, sendo em caixa de texto ou naum, ele escreve virado (270º) mtu estranho nunka ví isso acontecer... alguem pode me ajudar a normalizar isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com mais de 10 anos de Corel, também nunca vi isso acontecer...

Já tentou dar um F8 na hora de abrir o Corel e voltar à configuração de fábrica?

Se bem que em um teste rápido que fiz, parece que há essa possibilidade, mas acontecer assim do nada e sem mexer nas configurações da Caixa de Formatação de Texto é uma possibilidade em um milhão.

O exemplo:

Imagem Postada

O melhor seria o F8, visto que não tem como pré-definir a angulação das letras, pois a área marcada fica desabilitada. No exemplo, só conseguir habilitar usando a ferramenta forma (F10) e com a caixa aberta.

EDIT:

O teste foi feito em Corel 12...não sei se o que falei, valerá para o X3.

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais de 10 anos de Corel, também nunca vi isso acontecer...

Já tentou dar um F8 na hora de abrir o Corel e voltar à configuração de fábrica?

Se bem que em um teste rápido que fiz, parece que há essa possibilidade, mas acontecer assim do nada e sem mexer nas configurações da Caixa de Formatação de Texto é uma possibilidade em um milhão.

O exemplo:

Imagem Postada

O melhor seria o F8, visto que não tem como pré-definir a angulação das letras, pois a área marcada fica desabilitada. No exemplo, só conseguir habilitar usando a ferramenta forma (F10) e com a caixa aberta.

EDIT:

O teste foi feito em Corel 12...não sei se o que falei, valerá para o X3.

E aih cara, na verdade naum rolou tentar voltar as configurações padrões, agora resolvi meu problema, mas tive que desinstalar o Corel e reinstala-lo para isso, mas valeu pela ajuda cara, valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae 2.. beleza... o meu tb fico com o msm problema, do nada a ferramenta de texto ficou com 270º, ai entrei aki no imasters e achei essa dica... apertando F8 e voltando as configuracoes padroes deu certo... o angulo do texto voltou em 0.....

agora pergunto... se do amigo ai tb mudou do nada ... mudou sozinho.... sera q naum tem nenhum virus q só faz isso... pra encher os pacová?!??!?!

suspeito heim....rs

valew e até mais...

obs.: só q perdi tudo o q tava personalizado... mas pelo menos naum precisei desinstala e instala de novo.... te mais galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.