Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interwebs

Select Não Respeita intervalo de data!

Recommended Posts

ola, estou com dificuldades em acertar esse select

tenho 2 tbl, em 1 bd access

tblcontas

tblcontasapagar

as 2 tem campos "vencimento"

hoje faço meu select assim:

txtdatainicial = Request.Form("date1")

txtdatafinal = Request.Form("date2")

Sql = "SELECT 'R' As Tipo,tblcontas.pago_recebido, TBLContas.Valor,TBLContas.vencimento,TBLContas.DataLancamento,TBLContas.descricao,TBLCliente.Nome " &_ " FROM TBLContas INNER JOIN TBLCliente ON TBLContas.IdCliente = TBLCliente.Id " & _ " Where tblcontas.Vencimento <= #" & tratadata (txtdatainicial) & "# and " & _ " tblcontas.Vencimento = #" & tratadata (txtdatafinal) & "# and pago_recebido = 1 " & _ "union SELECT 'P' as Tipo , tblcontasapagar.pago_recebido,TBLContasApagar.Valor,TBLContasApagar.Vencimento,TBLContasApagar.DataLancamento,TBLContasApagar.descricao,TBLFornecedor.Nome " &_ " FROM TBLContasApagar INNER JOIN TBLFornecedor ON TBLContasApagar.IdFornecedor = TBLFornecedor.Id " & _ " Where tblContasApagar.Vencimento <= #" & tratadata (txtdatainicial) & "# and " & _ " tblContasApagar.Vencimento = #" & tratadata (txtdatafinal) & "# and pago_recebido = 1 "
o problema é que ele não esta respeitando o intervalo de datas que eu peço!

ex. quero que ele faça no intervalo do dia 03/05/2007 a 04/05/2007 e ele esta trazendo dias 02/05/2007

oq devo fazer pra ele respeitar essas datas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se o formato da data do sql corresponde ao que tem gravadossempre que fizer filto em campos do tipo data prefira between ao => =<

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade você não "pode' mudar isso, seu sistema é que deve se adaptar ao padrão do servidor, por isso disse pra você verificar o formato das datas pois isso pode ser resolvido setando o lcid e utilizando uma função pra formatar a data

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.