Fabiana Marla 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2007 Olá!Estou com Windows Vista instalado em um notebook e logada como Administrador...Porém, ao tentar fazer algumas alterações básicas, como alterar um arquivo texto da pasta C:\Windows e salvar, ele diz que só é possível com perfil de administrador.Alguém sabe me dizer se é alguma configuração específica do Vista?Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Olá Fabiana Aqui eu tinha o mesmo problema, o meu Vista aqui é inglês, mas vo tentar traduzir os passos, fiz o seguinte >> vá em: Painel de Controle > Contas de Usuários > Tornar Controle de Conta de Usuario Ligado ou Desligado > Desative a Opção "UAC (User Account Control)" > Dê OK Observe a imagem: Basta desativar a opção e dar OK, depois faça um Logoff só para garantir a nova configuração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites