Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pramit

Erro na instalação de CS3

Recommended Posts

Não consigo instalar nenhum cs3 (Photoshop cs3, flash cs3 , deamwever cs3 ...etc) Eu faço a instalação simples, mas quando finalizo a instalação , aparece os compunentes que eu consegui instalar e os compunentes que não consegui .O que me interessa são os programas , mas são os programas é que estão sempre na lista de compunentes não instalados .Alguem pode ajudar .Ou então dizer os passos necessarios para efectuar a instalção com sucesso .obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Estou tendo exatamente o mesmo problema, se achar a solução me fala.Após ele acabar com aquele progresso de instalação que demora um tempão, ele mostra todos os produtos com um X vermelho, dizendo que não foi possível instalar, alguém sabe porque?Abs,Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

oláa Adobe lançou oficialmente as versões trial ( válida por 30 dias )façam o download dos pacotes originais para não enfrentarem problemas desse tipo, além de ter suporte adequado para os produtos.website: www.adobe.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, também passei por este problema e a solução é bem simples, basta verificarem quanto possuem de memória instalada no computador, se for menos de 1 giga não instala mesmo, coloque pelo menos 1 giga de memória e pronto os programas instalam na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

olá!Eu saquei o adobe flash cs3, pois meu curso exige esse programa.fiz download através da adobe.com, e o ficheri tem como nome ADBEFLPRCS3_WWE.Executei o programa e crioume uma pasta chamada adobe cs3 e fui ao ficheiro SETUP e apareceu uma caixa a dizer Adobe setup que depois se some!ouvi disser que quem tivesse menos de 1 giga nao conseguia instalar mas enfim aqui estão as caracteristicas do meu pc.Manufacturer: ASUSTek Computer INC. Processor: Intel® Pentium® D CPU 3.20GHz (2 CPUs), ~3.2GHz Memory: 1024MB RAM Hard Drive: 250 GB Video Card: ATI Radeon X1050 Sound Card: Altifalantes (Realtek High Definition Audio) Operating System: Windows Vista™ Home Premium (32 bits)estava mesmo precisando do programa e nao o vou comprar sem saber se funciona por favor respondam!Agradecia a resposta via email se nao for pedir demais! adicionem me e ajudem me por favorAdicionem me no msn: filipe_555@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.