Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaBo GeL

Add aos itos

Recommended Posts

Tenta dar uma adaptada neste codigo abaixo:

function add_bookmark() { 	var browsName = navigator.appName; 	if (browsName == "Microsoft Internet Explorer") { 		window.external.AddFavorite('http://www.leonimoveis.com.br','Leon Negócios Imobiliários' );		}	else		if (browsName == "Netscape") { 			alert ("Para adicionar a Leon Imóveis ao seu BookMark aperte CTRL+D"); 		   }	   }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz assim:

<script>function add_bookmark() {var browsName = navigator.appName;if (browsName == "Microsoft Internet Explorer") {window.external.AddFavorite('http://www.leonimoveis.com.br','Leon Negócios Imobiliários' );}elseif (browsName == "Netscape") {alert ("Para adicionar a Leon Imóveis ao seu BookMark aperte CTRL+D");}}</script>

n funcionou!!!

Alguem teria outra sujestao??

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do jeito que está num vai funcionar mesmo porque depende de um link pra chamar a função.

Pra rodar automatico, voce teria que colocar sem a function ou seja diretamente o codigo mas ai toda vez que o usuario passar pela pagina que tenha o codigo, ele vai adicionar automaticamente. Talvez fosse o caso de achar algum script em javascript que pudesse detectar se seu site já num tá na lista de favoritos e ai sim, acrescentar, se tiver não executar o codigo.

Teoricamente ficariam assim:

<script>var browsName = navigator.appName;if (browsName == "Microsoft Internet Explorer") {window.external.AddFavorite('http://www.leonimoveis.com.br','Leon Negócios Imobiliários' );}elseif (browsName == "Netscape") {// aqui seria preciso forçar o evento e num lembro agora como fazer isso.alert ("Para adicionar a Leon Imóveis ao seu BookMark aperte CTRL+D");}}</script>

Dessa forma, assim que a pagina for carregada, o script vai rodar automaticamente sem precisar de qualquer link ou click do usuario.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Lab Design, Andei testando teu script mas n tive sucesso!ele n esta adicionado ao favoritos... n dar nada! você poderia colocar u exemplo pronto e detalhando porfavor!!!!Agradeço-te muito!!!Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sobre o que é o seu site... e também não sei a solução... o que eu quero dizer é que o que você quer fazer é muito chato, a pessoa mal entrou no site e nem conhece nada... é capaz de sair do seu site sem olhar nada... bom opnião minha. Nó máximo adciona um link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz isso ha um tempo atras... mas eu aconselho você a NAO faze-lo... isso eh muito incoveniente.

Não sei sobre o que é o seu site... e também não sei a solução... o que eu quero dizer é que o que você quer fazer é muito chato, a pessoa mal entrou no site e nem conhece nada... é capaz de sair do seu site sem olhar nada... bom opnião minha. Nó máximo adciona um link.

ia falar a mesma coisa...sorte q browsers bons nao tem suporte a isso ^^

Compartilhar este post

Link para o post

sorte q browsers bons nao tem suporte a isso ^^

deixa eu ver se entendi...entum os browsers atuais n roda esse tipo de script??

Compartilhar este post

Link para o post

sorte q browsers bons nao tem suporte a isso ^^

deixa eu ver se entendi...entum os browsers atuais n roda esse tipo de script??
sim, felizmente :)So nao tenho certeza se o IE7 roda isso, mas é bem provavel q se a MS nao tirou isso q va tirar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.