Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acma88

Relatório

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, queria saber como posso imprimir na tela um relatório que fiz pelo crystal reports, e chamar pelo vb 6ou seja, pelo vb6 chamar esse relatório, somente para o usuario ver akela prévia do relatório e imprimir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiro você deverá instanciar o Crystal Report no seu projeto VB, para isso faça:* Menu Project* Components* Escolha Crystal Report ControlAgora seu Projeto já pode utilizar o Crystal Report.No formulario onde você vai utilizar o Relatorio, ou mesmo na tela principal, insirar o Controle Crystal Report no Form, da mesma forma que você insere um Button, TextBox, etc..De o nome do Controle crReport por exemploPara Imprimir o Relatorio agora faça: * crReport.ReportFilename = "C:\LocalondestaroReport\Report.rpt" * crReport.Destination = crptToWindow ' Isso fara com que apareca primeiro na tela do Relatorio depois você podera imprimir * crReport.action = 1Outras opcoes existem para imprimir, olhe a documentacao.(greetz by Maciejewsky)

Compartilhar este post

Link para o post

oww cara vlw msm, c quebrou um galho, deu certinho.me diga uma coisa, tentei varias propriedades do crystal, para abrir maximizado, qual os parametros q eu passo?obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.