Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lab Design

editor para textarea.

Recommended Posts

Eu instalei o wysiwyg e achei excelente porém ele tem alguns bugs ainda tipo se voce selecionar um texto e aplicar algum style e depois tentar retirar o style acaba ficando lixo no texto.Eu gostei porque achei compacto e atende às minhas necessidades pois outros recursos eu disponbilizo em outras áreas.Eu baixei tambem o fckeditor mas achei ele muito grande e geralmente na area administrativa dos sites ele ocuparia muito espaço, usando a configuração básica dele os recursos são muito limitados, ficam somente no negrito e posicionamento do paragrafo. A alteração de cores eu acho primordial já que o cliente pode querer destacar alguma parte do texto em outra cor.Quando a terceira opção vou dar uma busca pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Alexandre vou dar uma olhada com calma.Realmente é o mais completo, isso sem dúvida, mas não preciso de tanto recursos assim, pois ele será utilizado no admin de sites para enviar notícias, criar descrição de produtos para lojas virtuais e etc... Então como a maioria das vezes quem vai operar vai ser alguém quase leigo, então só o fato de poderem negritar e mudar styles de fontes já faz uma grande diferença.Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.