Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wcarriello

Alguem quer batalhar

Recommended Posts

Sou novado e está é minha primeira batalha...Alguem aceitaRegrasTamanho: 800x600px JPGTema: Wallpaper de tecnologiaTempo de Entrega: 4 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo, pode mandar ver retalhador...Não sou eu quem vou impedir...Por mim quanto mais melhor...Sou iniciante sim...

Compartilhar este post

Link para o post

eu discordo...você nao eh iniciante...essa segunda img fiko mto massa!E ai retalhador vai postar tua img???vou estar na casa do meu primo e axo q naum vou poder postar....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta show a segunda imagem K2! :P Como c tem coragem de falar q é iniciante !?!? Falo nada.... já falo com você no ICQ tem tempo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow feliz...quer me ferar (brincadeira tá)Pow eu disse que era iniciante mais não no PHOTOSHOP...Pow, mesmo assim ainda me acho meio que + ou -...

Compartilhar este post

Link para o post

ae... a img ta com problema,,, o link ta kebradu uhehuehue... num consigo ver filhotes... huhuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei galera...Ja to fazendo minha imagem...nao fiquei em casa esse fim de semana então naum pude fazer nada....Foi malWcarriello:Po...axo q 4 dias de prazo ainda eh pouco e você quer mudar pra 2 dias...nao concordo com a mudança...Daqui a pouco eu posto a minha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.