Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edkardoso

Flash + XML

Recommended Posts

Eu de novo, de novo e de novo!! rssComo consigo fazer uma quebra de linha, de um texto vindo de um arquivo XML ?Tenho no arquivo XML: <produtos> <produtos legenda="caracteristicas: blablablablablabla capacidade:1000 Mhz indicação: sei lá sei lá/> </produtosTenho um campo dinãmico no Flash para qual quero puxar a informação assim: Caracteristica: blablablablablablaCapacidade: 1000 MhzIndicação: sei lá sei láNão sei se tem alguma tag para se colocar no XML que o flash interprete como quebra de linha, ou se tenho que colocar algum outro caracterer para usá-lo como separador e fazer com que o flash leia linha a linha quebrando-a qd encontrar esse caracter.Conto com a sempre valiosa ajudade dessa comunidade para me ajudar. Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso no meu texto puxando via xml e não rolou.. porque será?

E tbm eu tentei dar as quebras de linhas no xml, e rolou normal, so que quando dou um quebra, o flash exibe duas. Alguém sabe o porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Weverton,

Não sei como está seu código, mas vamos lá. Na hora de atribuir o valor lido ao campo de texto dinâmico na concatenação você pode usar o "/n" para dar a quebra de linha. Exemplo:

objetotexto.text += nodeName.toUpperCase() + ": " + nodeValue + "\n";
	  }

Tentaí, se não funfar posta teu Action pragente poder dar uma olhada!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.