Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Estilo CSS para Formulario ?

Recommended Posts

Tenho vistos varios formularios por ai que usam esse estilo mudam a fonte cor tamanho e ai vai po será que alguém aqui sabe como criar esses estilo criar explicar e não da a dica de um feito. Por que assim a gente entende melhor e não fica mais enchendo o saco.....rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você podem explorar este recurso do CSS em cada componente do Formulário

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar assim.

Assim você aplica em todos os campos de uma só vez.

<style type="text/css"><!--input {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 10px;	font-weight: bold;	color: #000000;	text-decoration: none;}--></style>

OU

Assim você estará usando estilos personalizados (class). Desse modo você pode aplicar o estilo em campos diferentes, e não em todos como no exemplo acima.

<style type="text/css"><!--.campos {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 10px;	font-weight: bold;	color: #000000;	text-decoration: none;}--></style>e nos campos<input name="textfield" type="text" class="campos">

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma é você procurar um tutorial sobre css, ou até mesmo procurar livro na biblioteca sobre esse assunto, e estudar. essa é a melhor forma para você aprender. É melhor do que você pegar códigos prontos, e analisar o que a pessoa fez, pq fazendo isso, você vai ficar restrito aos conhecimentos dos outros.

Como diria meu amigo... "SAI DA SOMBRA !!!!"

Um link pra te ajudar a começar....

http://www.maujor.com/tutorial/introtut.shtml

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>A melhor forma é você procurar um tutorial sobre css, ou até mesmo procurar livro na biblioteca sobre esse assunto, e estudar. essa é a melhor forma para você aprender. É melhor do que você pegar códigos prontos, e analisar o que a pessoa fez, pq fazendo isso, você vai ficar restrito aos conhecimentos dos outros.

Como diria meu amigo... "SAI DA SOMBRA !!!!"</span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Um link pra te ajudar a começar....

http://www.maujor.com/tutorial/introtut.shtml</span>

Alica CWB

Olá,

Faço minhas as palavras da alicawb.

No Fórum damos uma explicação superficial, pois as pessoas precisam ter o conhecimento básico mínimo para participar dele, afinal o objetivo é ajudar em dúvidas e não dar um curso básico.

Tenho certeza que durante sua "preparação", quando as dúvidas surgirem, sempre haverá alguém aqui para ajudá-lo, mas você tem que aprender a caminhar com as próprias pernas e não esperar que o carreguem no colo!

Espero que estas palavras sejam interpretadas como um conselho e não como uma atitude pouco simpática, ok?

Um abraço.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.