Krock_76 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Tenho vistos varios formularios por ai que usam esse estilo mudam a fonte cor tamanho e ai vai po será que alguém aqui sabe como criar esses estilo criar explicar e não da a dica de um feito. Por que assim a gente entende melhor e não fica mais enchendo o saco.....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 a melhor coisa eh pegar um pronto e ir testando os efeitos..... vendo o q cada um faz.... eh mto simples estilos de formulario...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 você podem explorar este recurso do CSS em cada componente do Formulário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 você pode usar assim. Assim você aplica em todos os campos de uma só vez. <style type="text/css"><!--input { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-weight: bold; color: #000000; text-decoration: none;}--></style> OU Assim você estará usando estilos personalizados (class). Desse modo você pode aplicar o estilo em campos diferentes, e não em todos como no exemplo acima. <style type="text/css"><!--.campos { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-weight: bold; color: #000000; text-decoration: none;}--></style>e nos campos<input name="textfield" type="text" class="campos"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 A melhor forma é você procurar um tutorial sobre css, ou até mesmo procurar livro na biblioteca sobre esse assunto, e estudar. essa é a melhor forma para você aprender. É melhor do que você pegar códigos prontos, e analisar o que a pessoa fez, pq fazendo isso, você vai ficar restrito aos conhecimentos dos outros. Como diria meu amigo... "SAI DA SOMBRA !!!!" Um link pra te ajudar a começar.... http://www.maujor.com/tutorial/introtut.shtml Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>A melhor forma é você procurar um tutorial sobre css, ou até mesmo procurar livro na biblioteca sobre esse assunto, e estudar. essa é a melhor forma para você aprender. É melhor do que você pegar códigos prontos, e analisar o que a pessoa fez, pq fazendo isso, você vai ficar restrito aos conhecimentos dos outros. Como diria meu amigo... "SAI DA SOMBRA !!!!"</span> <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Um link pra te ajudar a começar.... http://www.maujor.com/tutorial/introtut.shtml</span> Alica CWB Olá, Faço minhas as palavras da alicawb. No Fórum damos uma explicação superficial, pois as pessoas precisam ter o conhecimento básico mínimo para participar dele, afinal o objetivo é ajudar em dúvidas e não dar um curso básico. Tenho certeza que durante sua "preparação", quando as dúvidas surgirem, sempre haverá alguém aqui para ajudá-lo, mas você tem que aprender a caminhar com as próprias pernas e não esperar que o carreguem no colo! Espero que estas palavras sejam interpretadas como um conselho e não como uma atitude pouco simpática, ok? Um abraço. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites