Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P0nt0

Object Moved

Recommended Posts

apareceu esse erro quando eu clico num link da pagina q estou criando..só q num movi nada do lugar e quando clico no "here" num vai pra lugar nehum...da primeira vez q apareceu eu cliquei no "here" e apareceu a pagina normal, mas agora num da mais certo..q po##$% d erro é esse? hehe..eu voltei o codigo pro jeito q tava antes quando funcionava certim, mas tbm num resolveu...alguem podi ajudar ai ?? vlw abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem código fica impossivel prever onde está o problema

é que eu pensei que o problema não fosse com o código...mas dei mas uma pesquisada no google e acabei axando o que era...o problema era com o Response.Redirect....vo mandar o código pra você ver...
<%@Language="VBSCRIPT" CodePage="1252"%><% Session("a_pagina") = "a_cad_cursos_reconhecidos.asp" %><!--#include file="a_verificaacesso.asp" --><!--#include file="../includes/conexaonb.inc" --><% Dim Sigla, Cursos, msgSET Sigla = conexao.Execute("SELECT SiglaInstituicao FROM CursosInstituicao Group By CursosInstituicao.SiglaInstituicao")SET Cursos = conexao.Execute("SELECT Curso FROM CursosInstituicao Group By CursosInstituicao.Curso")SET Municipio = conexao.Execute("SELECT cidade FROM Cidades")dim NovoCurso, Curso, strData, strData1, strData2, strData3, msgerrorSiglaInstituicao = request.form("SiglaInstituicao")Conceito = request.form("Conceito")MunicipioFuncionamento = request.form("MunicipioFuncionamento")RegimeLetivo = request.form("RegimeLetivo")MinimoIntegralizacao = request.form("MinimoIntegralizacao")NDocumentoCriacao = request.form("NDocumentoCriacao")DataDocumentoCriacao = request.form("DataDocumentoCriacao")NDocumentoReconhecimento = request.form("NDocumentoReconhecimento")DataPublicacaoReconhecimento = request.form("DataPublicacaoReconhecimento")NProcessoReconhecimento = request.form("NProcessoReconhecimento")DataVisitaMec = request.form ("DataVisitaMec")NovoCurso = request.form("NovoCurso")NCurso = request.form("NCurso")%><%Function IsData(ByVal strData)	'Validando o formato da data com expressão regular	Set regEx = New RegExp							'Cria o Objeto Expressão	regEx.Pattern = "^(([0-2]\d|[3][0-1])\/([0]\d|[1][0-2])\/[1-2][0-9]\d{2})$"	' Expressão Regular	regEx.IgnoreCase = True							' Sensitivo ou não	regEx.Global = True										Retorno	= RegEx.Test(strData)	If Retorno = True Then		'Verificando realmente se a data é uma data válida		If IsDate(strData) Then			Retorno = True		Else			Retorno = False		End If	End If		'Retornando a função	IsData = Retorno		'Destruindo os objetos	Set regEx = NothingEnd Function%><%IF DadosOK = false THEN%><form method="post" action="a_cad_cursos_reconhecidos.asp">	Curso: <select name="Curso" value="<%=Curso%>"	<%								 'inicio combo box dos cursos	Cursos.MoveFirst	Do While Not Cursos.EOF	%>	<option> <%=Cursos("Curso")%> </option>	<%	Cursos.MoveNext	LOOP								  'Fim do combo box dos cursos		%>	 							  	</select> <br> <br><input type="CHECKBOX" NAME="NovoCurso" VALUE="true">novo curso<br>  <!-- verifica se o curso é novo -->Nome do novo curso: <br> <input type="text" name="NCurso" value="<%=NCurso%>" size="50"><br> <br> Sigla da Instituição: <select name="SiglaInstituicao" value="<%=SiglaInstituicao%>" ><%									  'inicio do combo box das siglas  Sigla.MoveFirstDo While Not Sigla.EOF %><option> <%=Sigla("SiglaInstituicao")%> </option><%  Sigla.MoveNext  LOOP								  'fim do combo box das siglas	  %></select> <BR> <BR>Conceito: <br> <input type="text" name="Conceito" value="<%=conceito%>" size="50"> <br> <br> Municipio de Funicionamento : <select name="MunicipioFuncionamento" value="<%=MunicipioFuncionamento%>"	<%								 'inicio combo box dos municipios	Municipio.MoveFirst	Do While Not Municipio.EOF	%>	<option> <%=municipio("cidade")%> </option>	<%	Municipio.MoveNext	LOOP								  'Fim do combo box dos municipios   	%>	 	</select> <BR> <BR>Regimento Letivo: <br> <input type="text" name="RegimeLetivo" value="<%=RegimeLetivo%>" size="50"> <br> <br>Minimo de Integralização: <br> <input type="text" name="MinimoIntegralizacao" value="<%=MinimoIntegralizacao%>" size="50"> <br><br>Numero do documento de criação: <br> <input type="text" name="ndocumentocriacao" value="<%=ndocumentocriacao%>" size="50"> <br><br>Data do documento de criação: <br> <input type="text" name="datadocumentocriacao" value="<%=datadocumentocriacao%>" size="50"><%If ((msgerror = 1) or (msgerror = 3) or (msgerror = 6) or (msgerror = 8)) THENmsg="*data invalida"   response.write msgend If%><br><br>Numero do documento de reconhecimento: <br> <input type="text" name="ndocumentoreconhecimento" value="<%=ndocumentoreconhecimento%>" size="50"> <br><br>Data da publicação do reconhecimento:<br> <input type="text" name="datapublicacaoreconhecimento" value="<%=datapublicacaoreconhecimento%>" size="50"><%If ((msgerror = 2) or (msgerror = 3) or (msgerror = 7) or (msgerror = 8)) THENmsg="*data invalida" response.write msgend If%> <br><br>Numero do processo de reconhecimento: <br> <input type="text" name="nprocessoreconhecimento" value="<%=nprocessoreconhecimento%>" size="50"> <br><br>Data da visita do mec: <br> <input type="text" name="datavisitamec" value="<%=datavisitamec%>" size="50"> <%If ((msgerror = 5) or (msgerror = 6) or (msgerror = 7) or (msgerror = 8)) THENmsg="*data invalida"response.write msgend If%><br><br><input type="submit" name="submit" value="cadastrar"></form><%  IF msgerror = 0 THEN										'verificação das datasstrData = DataDocumentoCriacaostrData1 = IsData(strData)strData = DataPublicacaoReconhecimentostrData2 = IsData(strData)strData = DataVisitaMecstrData3 = IsData(strData)IF strData1 = false THENmsgerror = msgerror + 1  END IF	  	  IF strData2 = false THEN	  msgerror = msgerror + 2	  END IF						IF strData3 = false THEN			msgerror = msgerror + 5 			END IF   	 IF msgerror > 0 THEN	 DadosOK = false	 ELSE	 DadosOK = true 	 END IF					END IF							  'fim da verificação das datas Response.Redirect("a_cad_cursos_reconhecidos.asp")%><%ELSE			  ' se os dados estiverem OK, inserir no BD%><%   IF NovoCurso = "true" THEN   'inserir novo curso se for necessario		ativo = "true"		sql2=" Insert into Cursos (Descricao, ativo) values ('"& NCurso &"','"& ativo &"')" 		'response.write(sql2)		conexao.execute(sql2)   END IF			   'efetua o cadastro  sqlstmt = "Insert into  CursosInstituicao (Curso, SiglaInstituicao, Conceito, MunicipioFuncionamento," &_"RegimeLetivo, MinimoIntegralizacao, NDocumentoCriacao, DataDocumentoCriacao ," &_"NDocumentoReconhecimento, DataPublicacaoReconhecimento, NProcessoReconhecimento, DataVisitaMec)values('"&Curso&"','" & SiglaInstituicao & "','" & Conceito & "','" & MunicipioFuncionamento&"'," &_ "'" & RegimeLetivo & "','" & MinimoIntegralizacao & "','" & NDocumentoCriacao & "','" & DataDocumentoCriacao & "'," &_"'" & NDocumentoReconhecimento & "','" & DataPublicacaoReconhecimento & "','" & NProcessoReconhecimento & "'," &_"'" & DataVisitaMec & "')" 'response.write(sqlstmt)conexao.execute(sqlstmt) msgerror = 0DadosOK = false%><%END IFResponse.Redirect("a_cad_cursos_reconhecidos.asp")%>
fora isso ainda tem muitos outros erros que to tentando resolver hehe...obs: so principiante por isso um código taum vagabundo!

Compartilhar este post

Link para o post

voce achou o problema, mas a soluçao tambem ou ainda continua com o problema?onde clica que tem erro e o que deve ser feito pelo codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

voce achou o problema, mas a soluçao tambem ou ainda continua com o problema?onde clica que tem erro e o que deve ser feito pelo codigo?

O problema pelo q eu li num site d asp é q não posso usar response.redirect dentro d um IF e esta apararecendo esse erro quando eu clico no link que abre esse código, mas não achei a solução, o q eu tenho q fazer é...pegar os dados digitados e fazer a verificação das datas e caso esteja tudo correto cadastrar no banco na tabela CursoInstituicao caso o curso ja exista, no caso d ser um curso novo e o checkbox esteja marcado ele insere primeiro esse curso novo na tabela Cursos e depois na tabela CursoInstituicao...

Compartilhar este post

Link para o post

mudei o código e alterei ali em cima onde tinha postado o codigo antigo....agora eu tirei os response.redirect dos IFs e num tem mais esse erro de "Object Moved" só que quando eu preencho o formulario e clico em enviar ele num faz nada fica só na ampulheta hehe...ta osso isso aqui... mas ta valendo o aprendizado neh ..vlw t+

Compartilhar este post

Link para o post

coloque isso acima da função IsDataresponse.write("dados ok = "&DadosOK)response.end

Compartilhar este post

Link para o post

coloque isso acima da função IsDataresponse.write("dados ok = "&DadosOK)response.end

apareceu assim... dados ok= em branco na frente...pq num ta retornando nenhum valor ???eita código mau feito huauhavlw pela ajudaobs: NovoCurso tbm não retorna nada

Compartilhar este post

Link para o post

ai que está o problema, você tem que ver onde faz a tal verificação e mandar o valor pra variavel, por isso fica carregando a pagina, ele tenta fazer o ELSE só que faltam parametros

Compartilhar este post

Link para o post

ai que está o problema, você tem que ver onde faz a tal verificação e mandar o valor pra variavel, por isso fica carregando a pagina, ele tenta fazer o ELSE só que faltam parametros

Essa é a verificação das datas antes do ELSE
<%  IF msgerror = 0 THEN										'verificação das datasstrData = DataDocumentoCriacaostrData1 = IsData(strData)strData = DataPublicacaoReconhecimentostrData2 = IsData(strData)strData = DataVisitaMecstrData3 = IsData(strData)IF strData1 = false THENmsgerror = msgerror + 1  END IF	  	  IF strData2 = false THEN	  msgerror = msgerror + 2	  END IF						IF strData3 = false THEN			msgerror = msgerror + 5 			END IF   	 IF msgerror > 0 THEN	 DadosOK = false	 ELSE	 DadosOK = true 	 END IF					END IF							  'fim da verificação das datas Response.Redirect("a_cad_cursos_reconhecidos.asp")%>
só que ele não está recebendo os valores...nem false nem true...

Compartilhar este post

Link para o post

mas voce tem que colocar um valor para a variavel DadosOKIF DadosOK = false THENperceba que você verifica se a variavel for falsa faz uma coisa(se ela está vazia então ela é diferente de falsa, vai fazer o ELSE)acho que você deve parar e repensar na logica que está usando pois está atribuindo valores depois de verifica-los e deve ser feito ao contrario

Compartilhar este post

Link para o post

mas voce tem que colocar um valor para a variavel DadosOKIF DadosOK = false THENperceba que você verifica se a variavel for falsa faz uma coisa(se ela está vazia então ela é diferente de falsa, vai fazer o ELSE)acho que você deve parar e repensar na logica que está usando pois está atribuindo valores depois de verifica-los e deve ser feito ao contrario

eu sei, eu tentei iniciar a variavel com um valor false...mas assim toda vez q redirecionar a pagina ele volta a ser falso...vo tentar mudar os false por "" hehe... é pq (segundo minha professora) no java uma variavel booleana c você não atribuir valor nenhum ela fica false...mas esqueci q aqui é asp e num tem como definir tipo d variavel huauha...coloquei assim...
IF (DadosOK = "") or (DadosOK = false) THEN
mas não deu certo ...a sintaxe ta certa ou não tem jeito de fazer asssim ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao lembro direito, mas acho q soh pode usar response.redirect se você ainda nao "invocou" nenhuma tag html (inclusive usando response.write)vê se ajuda nas próximas!! :D[]s

Compartilhar este post

Link para o post

nao lembro direito, mas acho q soh pode usar response.redirect se você ainda nao "invocou" nenhuma tag html (inclusive usando response.write)vê se ajuda nas próximas!! :D[]s

eita..como assim kra? tem como você explicar isso melhor ou mostrar um exemplo?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

uma das formas é trocar de <form method="post" action="a_cad_cursos_reconhecidos.asp">para<form method="post" action="a_cad_cursos_reconhecidos.asp?ok=true">e no inicio da página<%dadosok=request.querystring("ok")if dadosok<>"true" thendadosok=falseend if%>

Compartilhar este post

Link para o post

uma das formas é trocar de <form method="post" action="a_cad_cursos_reconhecidos.asp">para<form method="post" action="a_cad_cursos_reconhecidos.asp?ok=true">e no inicio da página<%dadosok=request.querystring("ok")if dadosok<>"true" thendadosok=falseend if%>

é eu tentei isso mas num deu certo, o dimarcinho tem razão eu to usando response.redirect no lugar errado e quando redireciona zera as variaveis por isso nunca vai da certo deste jeito e o jonathanjn tem razão vo te que mudar a lógica, ja me explicaram como deve ser feito e vou tentar de uma outra forma bem diferente obrigado ae pela ajuda jonathandj e dimarcinho....não deu certo mas valew pelo aprendizado hehe.. até a proxima duvida hehe...abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.