aCoisa 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Eu montei um blog mas tem um problema:Quando eu aperto enter no formulário, dai vai pro banco de dados e depois pro PHP, no PHP não aparece a quebra de linha...você saberia como eu faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 nen entendi o q você quer, mas talvez nl2br(); ajude... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 eh soh você inserir uma funcao em JScript q qdo o enter eh clicado você insere um <br>.... mto simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Como o amigo disse é só usar o nl2br, tipo: $nome = nl2br($_POST[nome]); o $nome já vai ter as quebras de linha, flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aCoisa 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 <? $texto = nl2br($row['texto']); echo "$texto"; ?>fiz isso mas ainda ñ deu certo =((as linham continuam se quebras)abaixo segue o ccódigo todo:<? //Exibe as linhas encontradas na consulta while ($row = mysql_fetch_array($res)) {?> <?echo '<h2>'.$row['titulo'].'</h2>' ;?> <br> <? $texto = nl2br($row['texto']); echo "$texto"; ?> <br> <? $id43 = $row['id']; $sqlcoment = "SELECT * FROM comentarios WHERE id2 = $id43"; $res2 = mysqlexecuta(mysql_connect("$host", "$user", "$senha"),$sqlcoment); $numerocoment = mysql_num_rows($res2); ?> <br>Escrito por: <?echo $row['autor'];?> <p onClick="MM_openBrWindow('comentario.php?comentnumero=<?echo $row['id'];?>','','status=yes,scrollbars=yes,width=450')"><? echo "$numerocoment" ?> <u>Comentários</u></p> <br><br><br><br> <? }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites