Design.Dias 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Aí camarada, sou novo por aqui vou ver se consigo ajudar...Estou com o mesmo problema mas no meu caso já consigo fazer o upload de arquivos menores que 200KbAí vai o script pra você comparar com o seu:No meu caso o erro era igual mas descobri que o caminho do servidor devia ficar em branco já que a página php rodava no diretório em que se encontrava a pasta onde os arquivos eram carregados(salvos), só o caminho da pasta deveria ser preenchido com o caminho relativo (nome da pasta).//inicio do script<?// elimina o limite de tempo de execuçãoset_time_limit (1800);// inclui o arquivo com as configuraçõesinclude 'config_upload_ftp.inc';$nome_arquivo = $_FILES['arquivo']['name'];$tamanho_arquivo = $_FILES['arquivo']['size'];$arquivo_temporario = $_FILES['arquivo']['tmp_name'];if (!empty ($nome_arquivo)){ if ($sobrescrever == "nao" && file_exists("$caminho_absoluto/$nome_arquivo")) die("Arquivo já existe."); if (($limitar_tamanho == "sim") && ($tamanho_arquivo > $tamanho_bytes)) die("Arquivo deve ter no máximo $tamanho_bytes bytes."); $ext = strrchr($nome_arquivo,'.'); if ($limitar_ext == "sim" && !in_array($ext,$extensoes_validas)) die("Extensão de arquivo inválida para upload."); // abre uma conexão FTP $id_conexao = ftp_connect($servidor_ftp); // realiza o login com o nome de usuário e senha $login = ftp_login($id_conexao, $usario_ftp, $senha_ftp); // verifica se houve sucesso na conexão if ((!$id_conexao) || (!$login)) { echo "Não foi possível abrir uma conexão FTP com o servidor $servidor_ftp"; exit; } else echo "Usuário se conectou ao servidor $servidor_ftp <br>"; // faz o upload do arquivo set_time_limit(1800); $arquivo_destino = "$caminho_absoluto/$nome_arquivo"; $upload = ftp_put($id_conexao, $arquivo_destino, $arquivo_temporario, FTP_BINARY); if (!$upload) echo "O upload do arquivo $nome_arquivo falhou!"; else { echo ">O upload do arquivo $nome_arquivo foi concluído com sucesso!"; echo "Novo upload"; echo "Início"; } // Fecha a conexão FTP ftp_close($id_conexao);}else die("Selecione o arquivo a ser enviado");?>//////////////////////////////FIM DO SCRIPTO ARQUIVO config_upload_ftp.inc///////inicio do script// Configurações do servidor FTP$servidor_ftp = "seu servidor";$usario_ftp = "usuario";$senha_ftp = "senha";// Limitar as extensões? (sim ou nao)$limitar_ext = "sim";// extensões autorizadas$extensoes_validas = array(".gif",".jpg",".jpeg",".bmp",".pdf",".JPG",".GIF",".JPEG",".PDF");//caminho absoluto onde os arquivos serão armazenados//$caminho_absoluto = "ftp://ftp.seusite/diretorio/diretorio_onde_ficam_os_arquivos";$caminho_absoluto = "";// Limitar o tamanho do arquivo? (sim ou nao)$limitar_tamanho = "nao";// tamanho limite do arquivo em bytes$tamanho_bytes = "20000000";// se já existir o arquivo, indica se ele deve ser sobrescrito (sim ou nao)$sobrescrever = "nao";////////////////////FIM DO SCRIPTDê uma olhada no $caminho_absoluto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!está vazio pois a estrutura de pastas no servidor está assim:sistema(pasta onde se encontram os scripts e pag de execução do upload) |_arquivo (pasta onde serão armazenados os arquivos de upload)Então é necessário indicar somente a pasta "arquivo" pois a execução do script (pelo menos aparentemente) define como raiz o diretório "sistema" , assim se você indicar o caminho completo dá erro.Tenta ahe e me fala se deu certo.E se alguém puder me ajudar :( ...Nesse script só consegui fazer carregamento de arquivos até 180 kB E NÃO SEI PORQUE!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreymor 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Estou com o mesmo problema......alguem conseguiu solucionar?o meu funciona localmente, ou seja, testando da minha maquina pra o server on...mas de um server ON, para outro ON, nao vai........de jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites