Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alisonalves

ASP não roda no wwwroot

Recommended Posts

Olá Pessoal. Tô com um pepinasso que não consigo resolver. Fiz um sisteminha em ASP num curso que estou fazendo. Coisa simples (Incluir, alterar, excluir). O sisteminha funciona perfeitamente no computador do curso e na minha casa. Mas no computador aqui no escritório não funciona nem a porrete. O mais estranho é que a opção de excluir funciona, mas incluir e alterar não funciona. Sei que não é problema no código porque o sisteminha funciona em duas outras máquinas sem problema. Acho que é alguma coisa de permissão do IIS mas já fucei em tudo e nada. Alguém tem uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, com certeza deve ser erro de permissão de pasta. Nos passe o erro que esta aparecendo.Pelo que percebi, você acabou de instalar o IIS, entao precisa fazer alguns pequenos ajustes nele. DÊ a permissão ao Usuário IUSR_NOMEDAMAQUINA na pasta onde esta o banco de dados e no banco de dados.Antes dê uma verificada no seguinte:vá no Windos Explorer -> Ferramentas -> Opções de Pasta -> Modos de Exibiçãoe desmarque a opção:Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)desmarcando essa opção ... habilita os usuarios a terem ow nao permissao de pasta.Desmarque a opção .... de 'Propriedades' em qualquer pasta, aparecerá a gui Segurança. nela você adicione o Usuario IUSR_NOMEMAQUINA.... de uma verificada ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.