Conceito Criativo 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Prezados senhores. Após ter um trabalho danado para poder fazer o meu site rodar perfeitamente no I.e 6, 7, e Firefox, este último browser está me dando uma dor de cabeça tremenda! Acontece que eu criei uma imagem PNG branca com 20% de opacidade para ficar como fundo de uma <td> com 1px de altura. Fiz 02 css inclusive para que eu conseguisse o efeito desejado nos 3 browsers. Bom, o css que o firefox e o i.e lêem é simples, e possui a seguinte linha de código: html>body .menuBorda { background-image:url(images/base_menu.png); height: 1px; } Como vocês podem ver, nada mais chamei um background chamado base_menu.png e dei uma altura de 1px. Estou aplicando esse css da seguinte maneira: <tr> <td class="menuBorda"></td> </tr> Portanto está definido que essa <td> terá a imagem base_menu.png como fundo e a altura dessa <td> é de 1px. Porém, ao executar a página no firefox, eu obtenho o seguinte resultado (Imagem com zoom): E no ie, eu obtenho a transparência corretamente (Imagem com zoom): Eis minha pergunta: O firefox está manipulando a cor do meu png, e escurecendo-o por qual motivo???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Tenta exportar a imagem como gif com transparencia alpha!abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conceito Criativo 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 Tenta exportar a imagem como gif com transparencia alpha!abraçoObrigado dieguinho, mas resolví o problema de uma maneira que nem eu entendí ainda...Eu somente exportei a imagem novamente, como png mesmo... e não foi cache pois nunca havia criado essa imagem com essa cor escura..vai entender...Mesmo assim, muito obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites