Vandrao 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fla ae brothers.... Intaum.... To fazendo um livrinho de recados em flash com xml e php....até ai tudo bem....consigo cadastrar o recado tudo certinho mais ta tendo um problema.... O flash busca os dados em uma pagina php que escreve um xml... ex: dados_recado.php - quando executar ela vai escrever um xml com todos os recados... E quando eu cadastro o recado queria que o recado ja aparece-se na tela e não só depois que atualizar a pagina saca?.. quando ele cadastra eu mando o flash pro primeiro frame pra executar a leitura do xml tudo dinovo mais naum adianta...só depois que eu der um f5 ou abrir uma nova janela que vai aparecer o recado...queria que aparece-se na hr que ele cadastra-se....alguém poderia me ajudar?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
istarlin 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2007 acho q ta rolando um problema de cash ai ne, mas tenta fazer algo do tipo:cria uma funcao sei la carregaDados() e dentro dela coloca teu codigo q chama o xml. depois q você inserir o recado zera a caixa de texto e executa a funcao de novo, sem ter q ficar mexendo com frames e tal. agora a questao do cash você vai ter q resolver ai no php, coisa q eu ja nao sei pq uso coldfusion ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites