Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimarcinho

Autenticação com IIS

Recommended Posts

Salve galera,seguinte, não sei o que aconteceu direito no meu PC mas de repente, o IIS começou a pedir login e senha para usuários de outros IP's que não sejam o do meu computador para acessar o site.Exemplo:Digamos q o IP do meu PC seja 200.69.171.22 :Pqdo eu coloco no IE "http://localhost/meu_site" funciona certinhoMas qdo eu ou outra pessoa q eu passe o link colocamos "http://200.69.171.22/meu_site" aparece uma telinha de logon, q nunca apareceu e agora não sei tomo tirarJá procurei aqui no forum e tudo q tah escrito eu fiz e não funcionou. Procurando pelo Google eu li alguma coisa do .Net Framework 2.0, q foi a unica atualização que eu fiz, e pode ser tido isso.Já mexi em tudo q é permissão e nada.Por favor, me ajudem a deixar a galera acessar!!!! rsrsrs[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive um ptroblema desses e não descobri como solucionar. Marquei e desmarquei a opção de autenticação integrada do windows, permissões nos diretorios e nada, no final desinstalei o IIS(com o framework 2.0 instalado ainda) , reiniciei a maquina e reinstalei o IIS. Aqui no serviço essa "técnica" de desespero pra fazer o servidor funcionar deu certo, em casa não funcionou...tive que desinstalar o IIS e o frameworke e reinstalar tudo. Acho que o framework trava algo do IIS pois precisa ser registrado.

Linha de comando pra registrar o framework

C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\aspnet_regiis.exe -i
Só não sei se disse besteira aqui, fui saber dessa de registrar só depois de ter reinstalado o servidor e o framework

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu também instalei o FrameWork e o IIS parou. Desinstalei tudo e na reinstalação funcinou.Dá uma olhadinha pra ver se a pasta onde está a tua aplicação está com permissão de leitura para o ususario Everyone.Vai na sua pasta e:Botão direito => Properties = > Security => Adiciona o usuario Everyone e dá as permissões de leitura.Se não der certo, desistala e instala novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.