Eric 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Após apanhar do MX 2004 voltei para o MX...Galera, eu não consigo importar um video com áudio no Flash MXAlguem poderia me explicar o por que? Na Importação , tem um item "import audio" , deixo ele acionado, mas não adianta!Isso realmente me irrita...hehehehMe Ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 jah tentou reinstalar o flash?!?!?!...eu sempre importei audio com video normal.....sei naum cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Pode ser o tipo de compactação do vídeo que o Flash não suporta. já tive este problema também. Tem que ser Cinepak se não me engano. Veja se a caixa de opção de som está selecionada quando você importa no Flash! ;)/> um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Na Importação, coloquei "import audio", mas não adianta, ele vem sem audio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Já reinstalei, já exportei o video em Cinepak, já não sei mais o que fazer... só falta eu mudar de profissão!ME AJUDEM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Se tiver rolando outro som na animação o filme fica sem som. Tive que fazer um CD que parava totalmente a música para entrar o vídeo. você está usando um som de fundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites