Agustinz 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 é ai galera, é assim: o servidor remoto tem uma codificação UTF-8, eu não consigo vizualizar os caracteres especiais, apenas se eu mudar no browser para ISO-8859-1gostava de saber se há maneira de mudar temporariamente a codificação do servidor ou forçar uma codificação sem mudar nada no servidor...agradeço a ajuda galera1 abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 nao sei se entendi bem mas acho que seria isso adicione esse codigo no inicio do seu script acho que vai resolver seu problema... <?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true) ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agustinz 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 nao sei se entendi bem mas acho que seria isso adicione esse codigo no inicio do seu script acho que vai resolver seu problema... <?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true) ?> resolveu. obrigado ai pensar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites