Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

Trazer dados de uma tabela

Recommended Posts

Bom dia, Bom pessoal estou com uma dúvida que é o seguinte: Eu tenho um BD e nele tenho uma tabela chamada ajustes, em minha página ASP eu tenho alguns campos que precisam ser preenchidos com as informações do BD. No BD eu tenho 4 campos EX: campo1 campo2 campo3 campo4 Mas eu nao posso fazer um While nos campos da página pois está dentro de uma tabela <table> e eu não posso repetir essa <table> então como poderei fazer usando array? para que o campo 1 eu coloque dentro da <td>campo1</td> e assim sucessivamente.... que tipo de instrução eu uso....Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque o codigo ta table pra visualizarmos, acho que dá pra usar while

Obrigado pela atenção Jonatha, abaixo o código da table sql = "SELECT cod, descricao FROM ajustes" set ajustes = objConnect.Execute(sql) <table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td width="26%"> </td> <td width="37%" align="center" bgcolor="#E2E2E2" class="titulo">Dianteira</td> <td width="37%" align="center" bgcolor="#E2E2E2" class="titulo">Traseira</td> </tr> <tr> <td bgcolor="#e2e2e2" class="titulo" style="padding-left:8px;"><strong>Pneu</strong></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("pneud")%></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("pneut")%></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#e2e2e2" class="titulo"><a href="#" class="dcontexto"><strong>Cambagem</strong><span><strong>AKI VAI A DESCRIÇÃO DA CAMBAGEM QUE ESTÁ GRAVADA NO BANCO</strong></span></a></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("cambagemd")%></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("cambagemt")%></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#e2e2e2" class="titulo"><a href="#" class="dcontexto"><strong>Caster</strong><span><strong>AKI VAI A DESCRIÇÃO DA CASTER QUE ESTÁ GRAVADA NO BANCO</strong></span></a></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("casterd")%></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("castert")%></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#e2e2e2" class="titulo"><a href="#" class="dcontexto"><strong>Droop</strong><span><strong>AKI VAI A DESCRIÇÃO DA DROOP QUE ESTÁ GRAVADA NO BANCO</strong></span></a></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("droopd")%></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("droopt")%></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#e2e2e2" class="titulo"><a href="#" class="dcontexto"><strong>Altura</strong><span><strong></strong>AKI VAI A DESCRIÇÃO DA ALTURA QUE ESTÁ GRAVADA NO BANCO</span></a></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("alturasolod")%></td> <td bgcolor="#F2F2F2" align="center"><%=carros("alturasolot")%></td> </tr> </table>

Compartilhar este post

Link para o post

cara...não saquei bem como você quer repetir. seria repetir na horizontal, não na vertical, ou seja.....especificações do pneu X(dianteiro/traseiro) Y(dianteiro/traseiro) ....

Compartilhar este post

Link para o post

cara...não saquei bem como você quer repetir. seria repetir na horizontal, não na vertical, ou seja.....especificações do pneu X(dianteiro/traseiro) Y(dianteiro/traseiro) ....

eu quero repetir o seguinte.... nao posso repetir a table inteira... tenho q repetir apenas as tds onde está escrito aki vem a cambagem... tipo como faço para percorrer a tabela no banco pegar os registros que existem e colokar cada um em uma variavel.. isso q preciso depois eu só vou imprimir os registros nas tds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.