Artur Silva 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 boas eu tou com um grande problema tenho um swf que abre a nivel a cima da principal quando carrego num botao... on (release) { _root.jogoss.gotoAndStop("jogo2");} depois dentro de jogoss tenho: var MC:MovieClip;MC = _root.createEmptyMovieClip("alvo",_root.getNextHighiestLevel());MC.loadMovie("jogos/jogogalo.swf");MC._x = 300;MC._y = 130; aki tudo bem... mas quando carrego no botao sair k tem este codigo: on (release){ if(this == Number(this)){ unloadMovieNum(this); } else { this.unloadMovie(); }} ele fecha direito mas agora vem o grande bug... quando fecho volta ao menu antes de carregar mas se voltar a carregar no botao ja nao aparece novamente o jogo... alguem sabe k se passa? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur Silva 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 ja resolvi... descobri uma maneiraobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites