serpaulo 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Falae galera..Queria saber o seguinte, tem como em um pop-up que fiz pelo behavior do dreamweaver, quando clicar em um link atualizar a pagina de onde veio o link para abrir esse popup.Por exemplo... na pagina principal.htm tem um link novidades que abre esse pop-up, e quando clicar em um link nesse pop-up carregar o link para a principal.htm?GratoPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 Basta utilizar : window.opener Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
serpaulo 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Valeu mesmo douglas.... era exatamente o que precisava... o meu link ficou assim praquem precisar he he he <a href="javascript:window.opener.document.location='http://www.xyz.com.br'; window.close()">bla bla bla...</a> Valeu povo Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dispart 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Mano no meu caso é exatamente o o contrario eu quero que Link que abre o popup não atualize a pagina onde ele está, como faço isso, pois toda vez que cliko em um link quando fecho o Popup a pagina local atualizou, e olha que no luar do Link só coloquei "#" será que é isso????Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites