Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coni

Mensagem de alerta e retornar página após enviar e-mail

Recommended Posts

Ola Pessoal....

Peguei esse código pronto na net....

Agora soh estou encrementando ele mais,

<%nome = Request.Form("nome")email = Request.Form("email")endereco = Request.Form("endereco") numero = Request.Form("numero") bairro = Request.Form("bairro") ddd = Request.Form("ddd")telefone = Request.Form("telefone") cep = Request.Form("cep")cidade = Request.Form("cidade") uf = Request.Form("uf")assunto = Request.Form("assunto")	Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = email msg.To="mail@mail.com.br"msg.Subject = assuntmsg.BodyFormat = 0msg.MailFormat = 0campos = "<br>Nome: "&nome&" <br>Email: "&email&" <br>Endereco: "&endereco&" <br>Numero: "&numero&" <br>Bairro: "&bairro&" <br>Telefone: "&ddd&" "&telefone&" <br>CEP: "&cep&" <br>Cidade: "&cidade&" <br>UF: "&uf&" <br>Assunto: "&assunto&""texto = "O usuário "&nome&" lhe envio a mensagem abaixo:"texto = texto & camposmsg.Body = textomsg.SendSet msg = NothingResponse.Write "Mensagem enviada com sucesso!"%>
até ai tudo beleza,

Soh q quando eu envio o mail, ele vai para uma janela em branco com a mensagem, queria q apenas apareça um alerta constando q a msg foi enviada, e que quando a pessoa click em OK volte para a janela, ja normal, com os campos apagados.

Tbm c possivel queria ver c tem como a pessoa q mandou o email receba uma copia do mesmo.

C quiserem dar uma olhada tem no Meu Site

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

grosseiramente tenta fazer isso pra redirecionar automaticamente

Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!"response.write("<meta HTTP-EQUIV = ""Refresh"" CONTENT = ""3""; URL = contato.htm">")%>

ou

Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!"response.write("<input type=""button"" name=""Button"" value=""Voltar""  onclick=""JavaScript:location.href=contato.html';""/>")%>

para mensagens de alerta procure no forum de javascript

Compartilhar este post

Link para o post

troque a ultima linha:

Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!"
por:

Response.Write _"<script language='javascript' type='text/javascript'>" & _"alert('Mensagem enviada com sucesso !');" & _"location.href = "contato.html" & _"</script>"

Para enviar uma cópia:

msg.Cc = "seuemail@email.com.br"

Para enviar uma copia oculta:

msg.BCC = "seuemail@email.com.br"

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,

Tenta isso no final do código:

<%		msg.Body = texto	msg.Send	Set msg = Nothing%>	<script>		alert('Mensagem enviada com sucesso!');	</script><%	response.redirect "pagian_que_vc_quer_voltar"	response.end%>

Qq dúvida manifeste!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nas minhas paginas de enviar email, eu costumo fazer assim:

<% If enviar = true Then %><%'todo o código para enviar o e-mail, inclusive o html final com msg de erro ou sucesso %><% Else %><%' codigo html do formulário de envio %><% End If %>

esse enviar igual a true você pode setar qdo o cara clicar no botao "Enviar" :D

bem tranquilo :)

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

jothazACHO (nao lembro bem, faz uns 2 anos q nao mexo com ASP direito, to voltando agora pra fazer um site, hehehe) que seu codigo vai dar errose nao me engano, nao se pode usar o Response.Redirect se já houver um codigo HTML escrito e no caso você utilizou a tag <script>postei isso em outro tópico ontém, alguém aí sabe se eh isso mesmo??[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada,

Mto bem lembrado.

Faça assim:

<%	msg.Body = texto	msg.Send	Set msg = Nothing%><script>	alert('oioioi');	location.href = "frm_dados.asp"</script>

t+

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ai pessoal

O código q o JOTHAZ me passou ta funcionando certinho....

Vlw ai pela dica...

HA, a dica sobre como enviar uma copia para a pessoa q esta enviando o mail, naum esta funcionando

Alguem tem uma dica ai...

Vlw aew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.