Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Novas câmeras Canon

Recommended Posts

Canon anuncia duas novas PowerShot

A Canon anunciou duas novas câmeras digitais da sua linha PowerShot. O

modelo S5 IS substitui a S3 IS e tem 8 megapixels, zoom óptico de 12x,

tela LCD de 2,5", ISO de 80 até 1600, estabilizador de imagens e modo para

correção de olhos vermelhos. Preço sugerido no mercado americano: US$ 499.

Já o modelo SD850 IS, que chega para substituir o SD700 IS, é mais

portátil e tira fotos com até 8 megapixels, tem zoom óptico de 4x,

tecnologia de redução de ruídos, corretor de olhos vermelhos, LCD de 2,5"

e detector de rostos para melhor foco nas fotos em grupo. Preço sugerido

nos EUA: US$ 399.

Ambas aceitam cartões de memória SD, SDHC ou MMC.

Leia o artigo do DPReview:

http://www.dpreview.com/reviews/specs/Canon/

Fonte: Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts essas cameras são muito baratas lá fora..... R$ 1000 bixo... onde tu compra uma camera desse nipe por aqui !!a S5 é bem encorpada... e o estabilizador é muito bom para essa quantia enorme de ISOfora que é canon né... qualidade e cores !

Compartilhar este post

Link para o post

la fora eh tudo mais barato mesmo..impressao minha ou o proprio marcos abriu 3 topicos iguais... olha o repost hein.. uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

boa notícia.......Porém mais dúvidas!!!Já te perguntei anteriormente sobre qual máquina, na sua opnião, é melhor (canon s3 X sony h5). Fui convencido por diversas que a escolha correta seria a S3.Mas e agora?A Canon lança a S5 (12x, 8 mp, ISO 1600) e a Sony H7 (15x, 8,1 mp, ISO 3200)? Devo manter a escolha (S3)? Dentre as duas supracitadas, a sony realmente não vale apena? Afinal custa aprox. 70 dólares menos!

Compartilhar este post

Link para o post

boa notícia.......Porém mais dúvidas!!!Já te perguntei anteriormente sobre qual máquina, na sua opnião, é melhor (canon s3 X sony h5). Fui convencido por diversas que a escolha correta seria a S3.Mas e agora?A Canon lança a S5 (12x, 8 mp, ISO 1600) e a Sony H7 (15x, 8,1 mp, ISO 3200)? Devo manter a escolha (S3)? Dentre as duas supracitadas, a sony realmente não vale apena? Afinal custa aprox. 70 dólares menos!

ze adauto,Ainda é cedo pra dizer qual desses lançamentos é melhor. Eu sei que qdo a gente quer comprar uma nova câmera não quer esperar, mas o melhor nesse caso é esperar os reviews dos sites especializados pra dizer se as mudanças são boas. Até porque a Sony anunciou tb a H9, e a única diferença que eu vi entre ela e a H7 é o tamanho do LCD. Além disso, temos que ver se a Canon vai ter tb o super macro, já que isso não foi informado nas especificações dela e pro teu uso vai fazer a diferença.O que eu posso dizer é que um zoom de 15x me faz pensar. É um item que eu acho importante na câmera, para o meu uso.Já em relação ao ISO, pode ter certeza de que 1600 numa compacta é quase impossível usar. Imagine 3200. Normalmente passou de ISO 400 o ruído é tão grande que não vale a pena usar, a não ser que a câmera tenha um tratamento grande o que vai fazer a foto perder muitos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser mais especifico.....se a cada lançamento você fazer essa pergunta "qual é a melhor essa ou essa nova" puts...você vai trocar de camera a cada 6 mesesa melhor é aquela que você sabe usar todos recursos dela pra tirar uma boa fotonao adianta nada ter uma REBEL XTI.... ou uma 20D e não sabe nem o que é abertura e velocidade !!e comparar uma CANON com SONY fala serio..... a sony poderia até ter mais zoom.... mais mpxl.... mais mais...eu pegaria a canon sem pensar 2x

Compartilhar este post

Link para o post

OK...Valeu pelas dicas....desculpe........é que estou me interessando por fotografia agora.......e realmente falta bastante coisa pra aprender....até maisSe tudo der certo, semana que vem estarei com minha S3....abraço

ze adauto,Ainda é cedo pra dizer qual desses lançamentos é melhor. Eu sei que qdo a gente quer comprar uma nova câmera não quer esperar, mas o melhor nesse caso é esperar os reviews dos sites especializados pra dizer se as mudanças são boas. Até porque a Sony anunciou tb a H9, e a única diferença que eu vi entre ela e a H7 é o tamanho do LCD. Além disso, temos que ver se a Canon vai ter tb o super macro, já que isso não foi informado nas especificações dela e pro teu uso vai fazer a diferença.O que eu posso dizer é que um zoom de 15x me faz pensar. É um item que eu acho importante na câmera, para o meu uso.Já em relação ao ISO, pode ter certeza de que 1600 numa compacta é quase impossível usar. Imagine 3200. Normalmente passou de ISO 400 o ruído é tão grande que não vale a pena usar, a não ser que a câmera tenha um tratamento grande o que vai fazer a foto perder muitos detalhes.
OK...fui convencido...valeu...OBS.: somos vizinhos! Moro em Londrina e trabalho em Arapongas...

vou ser mais especifico.....se a cada lançamento você fazer essa pergunta "qual é a melhor essa ou essa nova" puts...você vai trocar de camera a cada 6 mesesa melhor é aquela que você sabe usar todos recursos dela pra tirar uma boa fotonao adianta nada ter uma REBEL XTI.... ou uma 20D e não sabe nem o que é abertura e velocidade !!e comparar uma CANON com SONY fala serio..... a sony poderia até ter mais zoom.... mais mpxl.... mais mais...eu pegaria a canon sem pensar 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.