buffalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Olá,qual linguagem devo aprender primeiro, PHP ou CGI??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Não trabalho com CGI, mas acho que PHP é uma boa, flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buffalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Não trabalho com CGI, mas acho que PHP é uma boa, flws Mas para aprender primeiro qual você indica??? Quero aprender as duas então quero saber qual das duas devo aprender primeiro para ter base p/ outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 São muito parecidas, porém php tem maior suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Nao realidade, programacao, de modo basico, é tudo semelhante. O que rola mesmo é o raciocinio de programacao, pq o resto varia em funcoes especificas de cada uma.Logico, estou desconsideranco vantagens e desvantagens, mas tomando como base aprendisado, qlqr uma é valida. Mas pra direcionar, acho PHP mais importante, pelo uso mais frequentes da maioria dos usuarios, entao facilita o aprendizado pelo acervo de ajuda que ela dispoe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2003 php tem mto mais suporte por aí, logo vai ser mais fácil pra você aprender...--- é 1/2 óbvio q a maioria das pessoas que postarem aqui, preferirão php... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroRocha 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 cgi??? ui! php!! com classes!!! ehhe JAVA STYLE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites