Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

IISReset

Recommended Posts

Iniciar => Executar => IISResetFaz com que todos q estão navegando na Aplicação da minha Intranet sendo eu como servidor percam a Session.Força a redigitação do Login e Senha, pois verifico se a Session está em branco.Como derrubar todos que estão usando a aplicação no Servidor WEB ? Não precisa ser por IISReset, pode ser de uma outra maneira.OBS: Não dá pra usar o global.asa no servidor.Será que tem uma maneira ?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.... não tinha pensado nisso...

Dá pra usar o:

Session.Abandon();
e limpar tudo né ? Assim todos os usuarios seriam deslogados naquele momento.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o Session.Abandon() vai limpar as Sessions do computador que está acessando o servidornão de todos os que estão conectados a eleou não?!??

Compartilhar este post

Link para o post

session.abandon não vai funcionarvai finalizar as sessions do usuario logado e não de todos.perguntei pois não tinha entendido bem sua pergunta, vou ver se acho algo pra te repassar

Compartilhar este post

Link para o post

As Session são variáveis que estão alocadas no Servidor e não no Cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas session.abandon finaliza as sessões criadas pelo usuario atual, se ele fizer a ação de abandonar vai finalizar somente as dele e não dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse assim, cada vez q um usuário desse logoff (atraves do Session.Abandon) todos os usuários conectados automaticamente teriam deslogado tb :D

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o comando para limpar todas as Session da minha aplicação ?Sem interferir nas Sessions de outros sistemas q estão no servidor compartilhado.Tem como ?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.