Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yogodoshi

Colocar uma "assinatura" escondida na página

Recommended Posts

Não tem muito a ver com ASP mas como é a unica linguagem que conheco, se tiver uma solucao em ASP, melhor ainda ^^É o seguinte, eu queria colocar na pagina algo como: Feito por yogodoshi mas nao em texto, queria que fosse algo invisivel mas se eu kizesse provar pra alguem, eu conseguiria... e tambem nao axo legal colocar como texto da cor do fundo da página.Alguem tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade isso é impossivel pois é só editar o codigo e já era.Mas acho que você quer colocar no codigo fonte, basta comentar o codigo<%'Desenvolvido por xyz'bla bla bla'abaixo segue o codigo aspresponse......%>

Compartilhar este post

Link para o post

humm..se for tratar isso de modo profissional, verifique ou negocie com o seu cliente a possibilidade de colocar sua assinatura no rodapé da páginaou crie um website seu contendo uma liste de clientes con contato por telefone, email ,etc.se alguem te questionar fale para que entre em contato com o cliente.se você nao tem nenhum desses recursos coloque entao um comentário HTML

<!-- SEU NOME -->

Compartilhar este post

Link para o post

válida a solução hinom, mas essa tag é Html não pertencente a Asp http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

eh que a intencao do yogodoshi eh deixar uma prova de que foi ele que fez o site.se for colocar em comentarios no asp ninguem vai ver, a nao ser que tenha acesso ao ftp e abra os arquivos ASPbom.. foi isso que entendi sobre o que o yogodoshi quer.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra complementar....para provar que você fez determinado sistema você tem que firmar um contrato com seu cliente e se for um sistema que você criou e está vendendo tens que registrar a marca e os direitos do mesmo. Só "escrever' nas páginas não lhe dá direito sobre os arquivos, tem que ter documentado isso, nem que seja com um contrato

Compartilhar este post

Link para o post

é galera, foi mal, devia ter me explicado melhor...é o seguinte, o sistema estou fazendo no meu trabalho para um dos clientes da empresa pra qual trabalho MAS gostaria de colocar no meu portfolio pessoal que foi eu quem fez, e gostaria de ter uma forma de provar isso, entenderam??comentarios HTML é uma boa, mas é meio descarado sabe... não existiria algo como existe em imagens por exemplo que só aparece quando você clica com o botão direito e vai em propriedades? Algo meio escondido, que só vai ver quem realmente procurar sabe?e agradeço já a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

pcomo disse antes, provar só com documentos.....mas o que você teria que fazer e que a maioria das empresas que desenvolvem sites fazem é colocar uma micro imagem com o logo da sua empresa no rodapé da página com link para seu site e no seu portifolio você coloca a url do sistema. Até onde sei não há outra forma pois se você pretente mostrar seu trabalho pelo seu portifolio seus futuros clientes tem que perceber a seriedade do seu trabalho, se pedirem provas você apresenta o contrato de serviço que fez para o site demonstrado

Compartilhar este post

Link para o post

yogodoshi,você estah fazendo pra uma empresa certo ?o cliente é da empresa e não seu.obviamente que você pode colocar no seu portfólio porque o merito também é seu.mas você nao precisa se preocupar em querer provar que foi você quem fez, pois basta dizer a verdade exemploo site www.fui_eu_quem_fiz.com, desenvolvi na época XXX pela empresa " Fulano & Cia ", minha participação no projeto foi referente à programação e animação de bannerstipo assim entendeu ?se você fizer algo escondido estará ferindo o seu compromisso com a empresa na qual você trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post

é hinon, você tah certo...vou fazer isso mesmo...e jhonatan, brigado tb pela ajuda! vou aproveitar essas ideias em outros sites =pvlww galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.