Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] - Passar jogos via cabo - Samsung

Recommended Posts

Olá Tiago. Parabéns pelos tutoriais que tem escrito, são muito bons. Infelizmente ainda não consegui encontrar em lugar nenhum da net as informações que quero: Gostaria de saber como faço pra instalar os jogos via cabo USB no Samsung X660? O tel está destravado, eu tenho os 2 arquivos (.JAR e .JAD) mas não consigo instalá-los. Tentei usar o PPP e o downloader mas não sei como habilitar a máquina java no celular. Você poderia me ajudar?Desde já lhe agradeço.Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tiago. Parabéns pelos tutoriais que tem escrito, são muito bons. Infelizmente ainda não consegui encontrar em lugar nenhum da net as informações que quero: Gostaria de saber como faço pra instalar os jogos via cabo USB no Samsung X660? O tel está destravado, eu tenho os 2 arquivos (.JAR e .JAD) mas não consigo instalá-los. Tentei usar o PPP e o downloader mas não sei como habilitar a máquina java no celular. Você poderia me ajudar?Desde já lhe agradeço.Abraço a todos.

opa obrigado pelo parabens, agora sobre seu celular me falar algumas coisasele aceita java?é gsm? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Ele aceita java sim e também é gsm. Na verdade, acredito que tenho que habilitar o midllet java, mas não sei como. Me falaram que existe um código (parecido com o que você informou no tutorial para cabos seriais), mas não sei qual é este código para usb.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Ele aceita java sim e também é gsm. Na verdade, acredito que tenho que habilitar o midllet java, mas não sei como. Me falaram que existe um código (parecido com o que você informou no tutorial para cabos seriais), mas não sei qual é este código para usb.Abraço.

beleza cara, vou tentar aqui, se dar certo faço um tutorial pra você vlz....abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal...

tenho um sansung x480...

os códigos q ta no tutorial nao funcionaram nele!

eu tenho o cabo usb e ja fucei em varios lugares para tentar passar algo para o cel inclusive jogos, mas o pc acha mas não consegue ler, pois diz q o dispositivo é desconhecido!!!

eu andei pensando... se eu conseguir "simular" o meu cabo usb, como se ele fosse serial teoricamente funcionaria, vcs nao acham?

se tem como "simular" vcs me dizem como e eu msm testo aki e mando e resposta, se foi bem sucedido ou nao!

e se eu comprar um adaptador q passe usb para serial funciona???

brigadão aew pela ajuda!!! ...

... e espero q minha teoria funcione

pq eu nao aguento mais rodar atras disso!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.