Robão 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Olá pessoal do imasters, eu gostaria que vcs me ajudassem a fazer esse trabalho no flash porque está de um nível bem acima do meu.. é o seguinte como vcs podem ver no exemplo de como eu quero fazer abaixo eu gostaria que as imagens fosse trocadas com xml, e caso o usuário clique em algun dos 5 botões ele iria direto para a imagen na seção dele, e caso nenhum botão fosse pressionado ele iria mudando sozinho com um efeito simples de transição. E a trocar a legenda também em xml. complicado né? pois é eu tb achei. então vcs poderiam me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 cara..eu tenho um exemplo aki o texto , os thumbnails e a img grande vem de um xml... ve se é isso q você quer tem umas paradas a menos, como o automatico e os 5 botoes...mais acho q ja ajuda http://www.manacaflores.com.br Se quiser noix ajuda no inicio ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robão 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 cara..eu tenho um exemplo akio texto , os thumbnails e a img grande vem de um xml...ve se é isso q você quertem umas paradas a menos, como o automatico e os 5 botoes...mais acho q ja ajudahttp://www.manacaflores.com.brSe quiser noix ajuda no inicio aeISSO AMIGO É PARECIDO COM ESSE AI MAIS NO CASO TERIA O EFEITO DE TRANSIÇÃO.você teria o aquivo .fla desse site pra mim poder da uma olhada? agradecendo desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 pode ser... você quer o xml tbm???como faço pra te passar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 http://www.manaca.com.br/vizualizador_xml.fla <?xml version="1.0"?><IMAGES> <imageNode jpegURL="images/image1.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=1">Vizualizador de imagens</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image2.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=2">Descritivo imagem 1</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image3.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=3">Descritivo imagem 2</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image4.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=4">Descritivo imagem 3</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image5.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=5">Descritivo imdagem 4</imageNoe> <imageNode jpegURL="images/image6.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=6">Descritivo imagem 5</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image7.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=7">Descritivo imagem 6</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image8.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=8">Descritivo imagem 7</imageNode> <imageNode jpegURL="images/image9.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=9">Descritivo imagem 8</imageNode></IMAGES> Cara eu to com um problema... se puder me ajudar... é uma detalhe nesse vizualizador mesmo... se souber resolver..por favor... http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=226551 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robão 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 vou analizar aqui, caso eu saiba o problema eu passo pra você como resolver.valeu pelo .fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 A disposição ...valew...se nao conseguir de buenas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robão 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 amigo seu xml aqui no meu esta com alguns erros, no seu ta assim tb e não da erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 ae... só nao usar as imagens por favor agradecido <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><IMAGES> <imageNode jpegURL="imagens/banho_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=delicia_banho">Fina caixa de madeira forrada em tecido, contendo toalhas de banho e rosto, vela, saches e sabonetes perfumados, formando uma linda combinacao de cores e tecidos. Acompanha um lindo buque de rosas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/brilho_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=brilho_mae">Moderna caixa com flores em tons de vermelho com uma linda peca Suncatcher by Swarovski a sua escolha.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/fashion_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_fashion">Moderno e delicado buque de rosas importadas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/delicada_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_delicada">Linda caixa de vidro, com uma topiara de astromelias.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/sofisticada_thumb.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_sofisticada">Lindissimo vaso com orquideas e rosas importadas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/babette_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=festa_babete">Finissimas iguarias saborosas de produtos importados, que lhe proporcionara uma verdadeira festa de Babette, envoltas por uma bandeja que forma um composee com uma toalha de mao e xicara com motivo Le Lis. Acompanha um lindo vaso de flores finas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/manha_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=cafe_manha">Uma linda bandeja de madeira contendo produtos de excelente qualidade e sabor a precos especiais para Mamae em tres opcoes.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/sedutora_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_sedutora">Caixa forrada de petalas de rosas, contendo uma mini champagne chandon e uma taca com um botao de rosa.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/cafe_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=louca_cafe">Linda caixa com flores em vaso, xicara importada, saches de cafe/capuccino e guloseimas importadas derivadas do cafe: Balas, tablete de chocolate ao cafe e biscoito crema cafe.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/charme_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=charme_rosa">Fino e delicado arranjo em cesta importada, com orquideas, gerberas, lisiantus, lirios e flores da epoca.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/amis_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=les_amis">Delicadas topiaras com flores da epoca em vasos e bandeja de madeira.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/festa_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=flor_festa">Um brinde a Mamae, com um delicioso vinho e lindo buque de rosas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/foto_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=foto_mae">Linda cesta importada composta de flores da epoca e um lindo porta retrato.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/after_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=good_after">Linda caixa decorada para o chazinho da Mamae!Acompanha: saches de cha Twnings, cookies Ofner, geleia, torradas e um delicado arranjo de mini rosas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/cheirosa_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_cheirosa">Linda caixa de madeira contendo saches perfumados, luva vegetal com sais de banho para chuveiro, sabonete de mel, e um lindo arranjo de mini rosas.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/amorosa_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_amorosa">Caixa em forma de coracao com uma linda orquidea catleya.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/delicadez_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=delicadez_choco">Fino vaso com rosas e deliciosos bombons ou trufas Genebra em perfeita combinacao.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/moderna_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_moderna">Moderno vaso com orquideas e a flor do momento, a tulipa!</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/exec_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=mae_exotica">Exotico Ikebana com orquideas em pedra de marmore.</imageNode> <imageNode jpegURL="imagens/buque_th.jpg" imgGrd="vizu_xml.asp?img=buque_gerbera">Tradicional buque de gerberas.</imageNode></IMAGES>qq coisa post ae abx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robão 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 pode ficar tranquilo num vo usar naum.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 suave...q q coisa post!abx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robão 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Pessoal eu ja tô quase terminando de fazer meu .fla, agradeço muito a vontade de vocês em me ajudar.vlw Rodrigão...abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites