Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

Se alguem for bom em asp de uma olhada

Recommended Posts

Bom o codigo é de login mais este é de mensagens para user o que fiz é enfeitar um pouco alguns aplicativos como por exemplo email links e outras coisas mais agora tenho que configurar o messagesend.asp e não sei alguem pode me ajudar a fazer isto

este e o codigo da pagina messagecompose.asp

<%Option ExplicitDim username, senduser, subjectusername = Request.Cookies("username")'Clear off if you're not logged inif username = "" then Response.Redirect("login.asp?page=messagecompose.asp")end if'If it's been sent a "senduser" variable it means this is a reply to someone, so put the value in a variableif Request.QueryString("senduser") <> "" thensenduser = Request.QueryString("senduser")else'If there's no querystring with senduser in, make the variable emptysenduser = ""end if'If it's been send a querystring of "subject", prepare it with an "Re:" fot the new subject lineif Request.QueryString("subject") <> "" thensubject = "Re: " & Server.HTMLEncode(Request.QueryString("subject"))elsesubject = ""end if%><script language=JavaScript>function CheckForm () {var errorMsg = "";var errorMsgLong = "";//Checar o usuarioif (document.mensagem.sendto.value == "" ){ errorMsg += "\n\- Para";} //Checar a mensagemif (document.mensagem.mensagem.value == ""){ errorMsg += "\n\- Mensagem";}//Errosif ((errorMsg != "") || (errorMsgLong != "")){ msg = "Os campos abaixo não formam preechidos!\n"; errorMsg += alert(msg + errorMsg + errorMsgLong); return false;}return true;}//funções para a mensagemfunction botoes(funcao){//Negritoif (funcao == "negrito"){texto = prompt("Digite o texto que ficará em negrito" + "\n [B] texto [/B]","")if (texto != null) if(texto != ""){document.mensagem.mensagem.value += "[b]" + texto + "[/b]"document.mensagem.mensagem.focus();}else{document.mensagem.mensagem.focus();return(false)}}//Itálicoif (funcao == "italico"){texto = prompt("Digite o texto que ficará em itálico" + "\n [I] texto [/I]","")if (texto != null) if(texto != ""){document.mensagem.mensagem.value += "[i]" + texto + "[/i]"document.mensagem.mensagem.focus();}else{document.mensagem.mensagem.focus();return(false)}}//sublinhadoif (funcao == "sublinhado"){texto = prompt("Digite o texto que ficará sublinhado" + "\n [U] texto [/U]","")if (texto != null) if(texto != ""){document.mensagem.mensagem.value += "[u]" + texto + "[/u]"document.mensagem.mensagem.focus();}else{document.mensagem.mensagem.focus();return(false)}}//emailif (funcao == "email"){texto = prompt("Digite o E-mail" + "\n [E] texto [/E]","")if (texto != null) if(texto != ""){document.mensagem.mensagem.value += "[e]" + texto + "[/e]"document.mensagem.mensagem.focus();}else{document.mensagem.mensagem.focus();return(false)}}//linkif (funcao == "link"){texto = prompt("Digite o nome do link" + "\n [L] texto [/L]","")texto2 = prompt("Digite o endereço do link","")if (texto != null) if(texto != ""){document.mensagem.mensagem.value += "[l]" + texto + "-" + texto2 + "[/l]"document.mensagem.mensagem.focus();}else{document.mensagem.mensagem.focus();return(false)}}}</SCRIPT>
aagora que é a pagina messagesend

<%Option ExplicitDim sql, rsMessage, rsUser, username, sentfrom, sendto, subject, message, notfilled(2), badflag, countusername = Request.Cookies("username")if username = "" then Response.Redirect("login.asp?page=messagecompose.asp")end if%><html><head><title>Message Send</title></head><body bgcolor="#FFFFFF" link="#DD0000" vlink="#DD0000" alink="#000000" background="../zanelati_r41_c7.gif"><font face="arial,helvetica" size=2><%'Assign form values to variablessentfrom = Request.Cookies("username")sendto = Request.Form("sendto")subject = Request.Form("subject")message = Request.Form("message")'Check everything's been filled in, badflag determines whether error function is calledbadflag = 0if sendto = "" thennotfilled(0) = "To"badflag = 1end ifif subject = "" thennotfilled(1) = "Subject"badflag = 1end ifif message = "" thennotfilled(2) = "Message"badflag = 1end ifif badflag = 1 thensenderror()end if'Open connection and insert user message into the database%><!--#include file="conn.asp"--><%'Check the user the message is being sent to existssql = "SELECT username FROM Users WHERE username = '" & sendto & "'"Set rsUser = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsUser.Open sql, conn, 3, 3if rsUser.EOF thennouser()end ifrsUser.closeset rsUser = nothingSet rsMessage = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsMessage.open "Messages", conn, 3, 3rsMessage.AddNewrsMessage("sentfrom") = sentfromrsMessage("sendto") = sendtorsMessage("subject") = subjectrsMessage("message") = messagersMessage.UpdatersMessage.closeset rsMessage = nothing%>   <p align="center"><font color="#FFFFFF">1</font></p></font>   <p align="center"><b><font face="Verdana" size="2">Sua mensagem para  <%=sendto%> foienviada com sucesso</font></b></p><p align="center"><font face="Verdana"><a href="messagecompose.asp" target="x">Desejaenviar mais mensagem</a></font><a href="inbox.asp" target="x"><font face="Verdana" size=2></font></a> <font face="Verdana" size=2>| <a href="userview.asp" target="x">Voltar à lista de membros</a> | </font></p></body></html><%Function senderror()%><%Response.endEnd Function%><%Function nouser()%><%Response.endEnd Function%><%conn.closeset conn = nothing%>
quando eu clico noi botao enviar mensagens ele não esta indo par a pagina messagesend e antes ia sem da pau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não testou? Então diz o erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra você tem q ser mais específico pra gente tentar ajudar você... você deve postar a linha com o erro...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci esse cara!só entra em fds e é um mala! me enche no icq toda hora!pega essas porras de codigos prontos e naum sab nada de asp!sempre pede para mim adaptar tal coisa!bla bla bla <_< <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci esse cara!só entra em fds e é um mala! me enche no icq toda hora!pega essas porras de codigos prontos e naum sab nada de asp!sempre pede para mim adaptar tal coisa!bla bla bla <_< <_< <_<

Ele não sabe nada? Então num é muito diferente de você! :D
hauhauahuahahuauao bike quero falar com você, entra lá no msn

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.