Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Video quero q ele suma depois

Recommended Posts

Gente meu video to fazendo o seguinte to salvando ele num swf e fazendo um loadmovie no site só que quero o seguinteque quando ele termine de ser exibido ele suma do palco porque quando ele termina fica o video la no palco o codigo do swf do video é esse me ajudem aí pessoal;;;; :(

//configuração do palco...//não necessário..._quality = "BEST";//iniciando projeto...//declarando variáveis...var display:Video;var videoAtual:String = null;var tempoAtual:Number = 0;var isPlay:Boolean = false;//botoes e mcs do player...var mcSeek:MovieClip;var mcVolumeControl:MovieClip;var btPlayPause:MovieClip;var btStop:MovieClip;//criando conexao do stream de video...var netConVideo:NetConnection = new NetConnection();netConVideo.connect(null);//criando stream para ser usado na conexao...var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo);//som para o controle do volume do player...var somVideo:Sound = new Sound();//objeto monitor de eventos do video...netStmVideo.onStatus = function(info):Void{	//este if server para verificar se o filme ja acabou, rebobinando o mesmo...	if(info.code == "NetStream.Buffer.Flush"){		netStmVideo.play(videoAtual);		stopVideo();	}}//adicionando o stream ao nosso display no palco...display.attachVideo(netStmVideo);//função responsável por setar o video a ser carregado e tocado...function setVideo(src:String):Void{	//caso o comando de tocar seja pra um video já sendo tocado, evita o recarregamento...	if(videoAtual != src){		netStmVideo.play(src);		//salva numa var, o video atual para posterior verificação...		videoAtual = src;	} else {		//neste caso o video atual e o mesmo do comando, assim só recomeça a tocar...		netStmVideo.seek(0);	}	//configurando player para que esteja tocando...	btPlayPause.gotoAndStop(2);	isPlay = true;}//função responsável pelo Play/Pause do filme...function PlayPause():Void{	//verifica se o video esta tocando, caso sim, pausa...	if(isPlay){		//salva o tempo atual para posterior continuação ao apertar em play...		//esse menos 10 e para não haver corte e delay no tempo de apertar o botão...		tempoAtual = netStmVideo.time - 10;		netStmVideo.pause(true);		isPlay = false;	} else {		//caso esteja parado continua a tocar da onde parou...		isPlay = true;		netStmVideo.pause(false);	}}//função responsável pelo stop do filme...function stopVideo():Void{	//resetando o tempo atual caso esteja em pause...	tempoAtual = 0;	netStmVideo.seek(0);	netStmVideo.pause(true);	isPlay = false;	//joga o botão de play/pause para o frame do play...	btPlayPause.gotoAndStop(1);}//setando ação dos botões...btStop.onRelease = stopVideo;btPlayPause.onRelease = function():Void{	//verifica a atual situação para dizer se deve aparecer o play ou pause...	if(isPlay && this._currentframe == 2){		this.gotoAndStop(1);	} else {		this.gotoAndStop(2);	}	//ativando a função PlayPause()...	PlayPause();}////passando ao mcVolume o que ele vai controlar...mcVolumeControl.setVolumeObject(somVideo);//passando ao mcSeek o que ele vai controlar...mcSeek.setVideoStream(netStmVideo);//por fim damos load e play em nosso video...setVideo("01.flv");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara não funcionou...tenho que colocar isso aonde???on (complete) { video._alpha = 0}O video to fazendo um loadmovienum....tipo entrevista.swf é um video,localizacao.swf é outro entendeu?O meu video tem um layer q tem a action acimana outra um displaye na outra os botões play stop etc etcaonde eu coloco esse complete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, basta clicar no video, que deve estar como um obj no palco, e apos selecionado coloca:on (complete) {video._alpha = 0}ou seja quando o video estiver completa, o mesmo vai ficar em alpha, n esquecendo de instancia-lo como video. Foi isso que o shumi quis dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....

 

você usou 2 imagens diferentes?

pq do jeito que carregou parece que sim

(senao usa fillters ajust color)

 

 

de qualquer forma, o video DEVE ter uma instancia

para saber quando completa e simples

 

te duas opnioes 1: se você possuir o video carregado no ultimo frame escreva :

 

this.unloadMovie();

(economiza memoria) ao invez de deixar invisivel

 

outra

video.onEnterFrame = function(){   if(this._currentFrame  == this._totalframes){		this.unloadMovie();   }}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.