Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ladyanna

Será q é possível?

Recommended Posts

Utilizo o PS CS2 e pretendo em breve migrar p o PS CS3. Como tenho muitos plugins instalados, gostaria de saber se existe alguma maneira de preservar esta pasta de plugins qdo da instalação do CS3? Será necessário reinstalar plugin por plugin novamente ou existe a possibilidade de preservá-los?

Agradeço antecipadamente,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem simples. Antes de desinstalar o CS 2, você faz backup da pasta de plugins e após instalar o CS3, é só copiar os antigos plugins à pasta de plugin do CS3.Detalhe... Isso funciona, pq já fiz milhões de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem simples. Antes de desinstalar o CS 2, você faz backup da pasta de plugins e após instalar o CS3, é só copiar os antigos plugins à pasta de plugin do CS3.Detalhe... Isso funciona, pq já fiz milhões de vezes.

Huds, isso aee será q funciona mesmo para plugins INSTALADOS com instaladores. Aqueles que é um pacote executável?depois da a dica aee pq nunca precisei fazer isso. Nao uso Plugins do PS mesmo apesar de ja ter instalado de curiosidade alguns.Abrass aee e fiquem na Paz. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada! Mais uma pergunta: Devo então copiar a pasta dos plugins no mesmo HD em que está instalado o PS CS2, não é?Pergunto pq uma vez copiei toda a pasta p um outro HD (de backup) e qdo copiei novamente aquela pasta p o PS recem instalado, nada funcionou a contento!O q vcs acham?brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

só funciona com alguns plugins... não sao todosos plugins mais profissionais como XENOFEX e MYSTIC instalar arquivos no SYSTEM do windowsentão não adianta copiar só a pasta do pluginseu nao faço nem ideia de como backupear.... no trampo geralmente o povo que usava guardava os instaladoreseu não sei pq nao uso plugins...... PLUGIN SUX... MFK ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Huds, isso aee será q funciona mesmo para plugins INSTALADOS com instaladores. Aqueles que é um pacote executável?depois da a dica aee pq nunca precisei fazer isso. Nao uso Plugins do PS mesmo apesar de ja ter instalado de curiosidade alguns.Abrass aee e fiquem na Paz. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
O tipo de plugin q me referi acima eram os da pasta Formats, que definem os de formato de imagem suportados pelo photoshop, ex: .ICO, .PSD... Quanto aos plugins que você citou, eu tb não os uso, mas acho q em alguns casos funcionam, pois o executável apenas distribui os arquivos do plugin na pasta do photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

entaum Lady, cuidado.se for Plugins que INSTALAM pode ser q nao funcione depois ok?mas teste ai... sempre tem q alguem testar primeiro ne! hihihihihihi^^abrass e boa sorte aeee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.