Nanddy 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Oii!!Gostaria de saber se alguém sabe me dizer como faço para instalar skins no delphi??Baixei uns para melhorar o visual do programa, mas não sei como colocar no programa que estou fazendo.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Que tipo de skin baixou, o VCLSkin ?Seja mais específico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nanddy 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Sim!! É o vclskin mesmo!!Sabe me dizer como eu coloco no programa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Pelo google encontrei dois links, veja se um deles lhe ajuda: link1 link2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nanddy 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 O segundo link não abriu, mas o primeiro sim.Fiz tudo passo-a-passo, mas quando mandei compilar apareceu uma caixa "Messages" com as seguintes mensagens:[Warning] Unit 'WinSkinForm' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSubClass' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinData' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinDlg' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinMenu' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'SkinRead' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinConvert' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'ImgUtil' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinStore' implicitly imported into package 'WinSkinD7'(???) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 você não tem uma arquivo chamado "WinSkinD6.dpk' ? Dê dois cliques, vai abrir no delphi, clique em Compile e depois Install, pode ser necessário depois ainda ir em Tools -> Environment Options -> Library -> ... (três pontilhos) selecione a pasta onde esta os arquivos do componente, clique em OK nos forms até voltar para o delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nanddy 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Tenho.Abri ele (WinSkinD6), mandei compilar e apareceu a caixa com a msg: [Fatal Error] File not found: 'WinSkinForm.pas'tah dificil.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegospfc 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Tenho.Abri ele (WinSkinD6), mandei compilar e apareceu a caixa com a msg: [Fatal Error] File not found: 'WinSkinForm.pas'tah dificil....Nanddy, tbm estou com o mesmo problema que você, conseguiu resolver?Sempre diz que falta um arquivo e ninguém, absolutamente ninguém, conseguiu me ajudar nisso :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geferson Bruno 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Oii!! Gostaria de saber se alguém sabe me dizer como faço para instalar skins no delphi?? Baixei uns para melhorar o visual do programa, mas não sei como colocar no programa que estou fazendo. Alguém pode me ajudar? Instalando "VclSkin Crackeado" no Delphi7, muito mais bem explicado + download!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Olá amigos. Vocês definiram o caminho dos fontes na Library Path? Do contrário ao buscar os arquivos e não encontrá-los irá dar erro mesmo. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites