Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nanddy

Como instalar Skins no delphi

Recommended Posts

Oii!!Gostaria de saber se alguém sabe me dizer como faço para instalar skins no delphi??Baixei uns para melhorar o visual do programa, mas não sei como colocar no programa que estou fazendo.Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo link não abriu, mas o primeiro sim.Fiz tudo passo-a-passo, mas quando mandei compilar apareceu uma caixa "Messages" com as seguintes mensagens:[Warning] Unit 'WinSkinForm' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSubClass' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinData' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinDlg' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinMenu' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'SkinRead' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinConvert' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'ImgUtil' implicitly imported into package 'WinSkinD7'[Warning] Unit 'WinSkinStore' implicitly imported into package 'WinSkinD7'(???)

Compartilhar este post

Link para o post

você não tem uma arquivo chamado "WinSkinD6.dpk' ? Dê dois cliques, vai abrir no delphi, clique em Compile e depois Install, pode ser necessário depois ainda ir em Tools -> Environment Options -> Library -> ... (três pontilhos) selecione a pasta onde esta os arquivos do componente, clique em OK nos forms até voltar para o delphi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho.Abri ele (WinSkinD6), mandei compilar e apareceu a caixa com a msg: [Fatal Error] File not found: 'WinSkinForm.pas'tah dificil....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho.Abri ele (WinSkinD6), mandei compilar e apareceu a caixa com a msg: [Fatal Error] File not found: 'WinSkinForm.pas'tah dificil....

Nanddy, tbm estou com o mesmo problema que você, conseguiu resolver?Sempre diz que falta um arquivo e ninguém, absolutamente ninguém, conseguiu me ajudar nisso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oii!!

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer como faço para instalar skins no delphi??

Baixei uns para melhorar o visual do programa, mas não sei como colocar no programa que estou fazendo.

Alguém pode me ajudar?

Instalando "VclSkin Crackeado" no Delphi7, muito mais bem explicado + download!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos.

Vocês definiram o caminho dos fontes na Library Path? Do contrário ao buscar os arquivos e não encontrá-los irá dar erro mesmo.

Até a próxima. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.