Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anarckos

Novo Integrante

Recommended Posts

Olá Pessoal, sou novato nesta lista, decidi me cadastrar depois de dar uma estudada na lista, gostei muito, todos estão de parabens, parabens pelo esqueminha de desafio, gostei, outra coisa que gostei muito é que as pessoas realmente parecem se conhecerem aqui, não é como outras listas que participo... aqui parece que rola uma certa amizade. Aproveitando, gostaria de saber se rola alguns encontros para os integrantes da lista, isso eu acho bem legal!Parabens a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaeeee,

Primeiramente seja bem vindo ao Forum iMasters... realmente você está no lugar certo. Aqui é só gente boa em todos os sentidos :D

Espero que seja um integrante como nós e saiba aproveitar bastante aqui :rolleyes: !!!

[]s a todos! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, sou novato nesta lista, decidi me cadastrar depois de dar uma estudada na lista, gostei muito, todos estão de parabens, parabens pelo esqueminha de desafio, gostei, outra coisa que gostei muito é que as pessoas realmente parecem se conhecerem aqui, não é como outras listas que participo... aqui parece que rola uma certa amizade. Aproveitando, gostaria de saber se rola alguns encontros para os integrantes da lista, isso eu acho bem legal!Parabens a todos.

:D Bem primeiramente. Bem vindo , eu sou novo aqui também me cadastrei faz uns 4 dias... Achei muito legal isso :) . Todo mundo ajudando todo mundo em quais quer duvida :D .... Bem Vindo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza?Welcome! Bienvenido! Willkomen! Bem-vindo! :P :D Esperamos que você aproveite ao máximo esta lista. Qualquer dúvida, basta postar aqui, ok?Ah, mas também não se esqueça de ajudar o pessoal quando puder, hein?? :P Valeu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vindo e q você postemtas imgs lokas p/ nos eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, estou gostando muito desta lista, e espero que gostem da minha presença de das minhas Imgens!Valeu! Estarei sempre presente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.