burali 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 E ai pessoal, Estou com um problema... seguinte: Fiz um formulário para enviar noticias locais e nacionais... Inicialmente para um banco de dados (mdb - que fiz no acess) enviando dados parea uma pagina de resultados em asp que é gerado pelo dreamweaver... Mas na hora da quebra de linha, (de um texto da net pro formulário) ele condensa todo o texto... na pagina de resultados... veja o exemplo: http://www.classificadosdeassis.com.br/tes...te_imasters.htm Já tentei mudar muitas configurações dentro tanto no campo de envio (formulario) quanto no de resultados... Só não consegui fazer ele gerar css dentro desse formulario de resultado!! Se alguém puder ajudar... fico agradecido!!! obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Cara talvez na galera da seção de ASP você encontre facilmente respostas mais adequadas para tua questão..desculpe eu não poder ajudar...crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 simples. No campo de texto, você tem que colcar código HTML. Ou seja, para quebrar linha você tem que adicionar a tag <br>, e assim por diante, você poderá usar varias tags, tipo colocar textos em negrito, seria entre as tags <b>texto</b>.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 você pode colocar os resultados em variáveis do tipo string (to falando de javascript), e definir um caracter que seria a quebra de linha por exemplo, e dar um split nessa variável. depois, dentro de um for, você coloca a nova variável (que agora eh um vetor), percorre esse vetor dando um document.write.Nao sei se essa é a melhor solução, porém é uma idéia a se analisar.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites