narukaioh 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 ai ai.. fico ate com vergonha d postar aqui -_-"sou uma iniciante do curso de ciencia da computação, estou no começo do segundo periodo, onde estamos trabalhando com a nossa primeira linguagem... que eh C, estudei um pouco de Java nas ferias, mas nda muito complexo.enfim.. a minha duvida eh essa.. meu professor colocou um desafio pra gente enfrentar.. eh construir um chat simples em C, eu queria dicas do que estudar para conseguir fazer um projeto desse desafio..=)T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Esse chat aí precisa ser em rede?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
narukaioh 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Esse chat aí precisa ser em rede??uhum.. precisa sim =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 sou uma iniciante do curso de ciencia da computação, estou no começo do segundo periodo, onde estamos trabalhando com a nossa primeira linguagem... que eh C, estudei um pouco de Java nas ferias, mas nda muito complexo.enfim.. a minha duvida eh essa.. meu professor colocou um desafio pra gente enfrentar.. eh construir um chat simples em C, eu queria dicas do que estudar para conseguir fazer um projeto desse desafio..Basicamente o que voce precisa aprender é:sockets Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
narukaioh 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 =) vou procurar agora isso aimas alguem tem alguma dica? eh bom saber varias opnioes XDT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J4CK-T3QU1L4 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 De uma lida neste tutorial... ele ira te ajudar bastante.. Tutorial de sockets até eu vou ler... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites