Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venturin_Conceito

problemas com msn plus

Recommended Posts

olá amigos,estou precisando de uma ajudinha de vcs, pois eu instalei o msn 8.1 e tb o plus mais atualizado... mas agora não estou conseguindo configuar o plus nem abrir o menu ferramentas deste.....o meu msn não tem o atalho logo ao lado da opção "Alterar o esquema de cores"o que pode ser, pois acabo de instalar o sistema operacionalpodem me ajudar?t+valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos,estou precisando de uma ajudinha de vcs, pois eu instalei o msn 8.1 e tb o plus mais atualizado... mas agora não estou conseguindo configuar o plus nem abrir o menu ferramentas deste.....o meu msn não tem o atalho logo ao lado da opção "Alterar o esquema de cores"o que pode ser, pois acabo de instalar o sistema operacionalpodem me ajudar?t+valeu

Meu amigo a sua atualizaçao deve ter corrompido em algum lugar...entre nesse site abaixo e tire todas as duvidas sobre MSN...se der certo responda depois! espero ter ajudado!site: http://www.canalmsn.com.br/cgi-bin/index.cgi

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, desculpe-me pela demora, mas obrigado pela ajuda!!!vou fazer uma nova instalação e logo lhe enviarei uma respostas!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tbm tá acontecendo a mesma coisa!

Eu instalo o Windows Live Messenger (msn 8.1), depois eu instalo o Messenger Plus! Live e não aparece a opção "Plus!"

=/

Alguém nos ajudeee!

"Ao término do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa" ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.