manuduarte 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Olá, sou iniciante, apenas sei mecher no photoshop, corel e ilustrator, alguém poderia me ajudar a trabalhar no Dreamweaver! Ficaria muito grata! ainda não entendi a questão imagem, HTML, hospedar e etc. fiz os layouts no photoshop! e não sei como trabalhar no Dreamweaver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Bom, é complicado explicar tudo. O que posso faze rno momento é lhe explicar alguns conceitos. Vamos lá: Hospedagem ou Hosting: Quando você faz um site você precisa de um local "publico" na internet, um computador a qual pessoas se conectem e vejam seu website. Isso é hospedagem, empresas cobram por este serviço. Você desevolve um site, contrata uma empresa de hospedagem e coloca seu site no ar (envia os arquivos efetivamente para este computador que você contratou). Estas empresas ainda prestao alguns outros servicos, como e-mail, banco de dados e etc.Dreamweaver + Photoshop ou Foreworks: O dreamweaver é apenas um editor html, asp, php, e etc. Ele como você deve ter percebido não desenvolve nenhum layout. Para isso temos o PS e o Fireworks, neles você deve "desenhar" o site e planejar um plano de exportação. Como é feito? Você deve procurar as ferrametas de SLICE (cortes (de cortar) em ingles) e literalmente fatiar seu site em pequenos pedaços e logo depois exportar para o dreamweaver. A integração entre eles é "magica" pois você consegue exportar já na linguagem que você deseja.Procure no site imasters.com.br nas sessões especificas para se interar mais sobre os assuntos.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manuduarte 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Obrigada... estou começando a entender... nem sei mecher aquidireito... é questão de pratica:) Bom, é complicado explicar tudo. O que posso faze rno momento é lhe explicar alguns conceitos. Vamos lá: Hospedagem ou Hosting: Quando você faz um site você precisa de um local "publico" na internet, um computador a qual pessoas se conectem e vejam seu website. Isso é hospedagem, empresas cobram por este serviço. Você desevolve um site, contrata uma empresa de hospedagem e coloca seu site no ar (envia os arquivos efetivamente para este computador que você contratou). Estas empresas ainda prestao alguns outros servicos, como e-mail, banco de dados e etc.Dreamweaver + Photoshop ou Foreworks: O dreamweaver é apenas um editor html, asp, php, e etc. Ele como você deve ter percebido não desenvolve nenhum layout. Para isso temos o PS e o Fireworks, neles você deve "desenhar" o site e planejar um plano de exportação. Como é feito? Você deve procurar as ferrametas de SLICE (cortes (de cortar) em ingles) e literalmente fatiar seu site em pequenos pedaços e logo depois exportar para o dreamweaver. A integração entre eles é "magica" pois você consegue exportar já na linguagem que você deseja.Procure no site imasters.com.br nas sessões especificas para se interar mais sobre os assuntos.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites