Side 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Bom fiz meu site todo em FW 8 ateh ae td beleza...fiz os botões normais e num deles um sub menus, dakeles cascata q sobe para cima,porém quando passo para o dream weaver 8. em cima dele tem uma rabela com imagens,estas imagens ficam por cima do meu submenu qndo abre a cascata...tem algum jeito dele sempre ficar por cima...???agradeço desde jah a ajuda...vlws.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 sobe para cimaXD, não posso deixar passar =]Brincadeiras a parte...O Fireworks gera codigos meio estranhos quando exportados, o problema não está nem no fireworks, nem no dreamweaver, esta no processo que o fireworks utiliza para criar as paginas.Não sei corrigir esse erro, diretamente no Dw ou no Fw, mas te recomendo refazer a pagina manualmente noa Dreamweaver para evitar esses problemas ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Side 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 sobe para cimaXD, não posso deixar passar =]Eh eskeci neh...menu cascata soh desce pra baixo neh?? num pode subir pra cima?poxa você eh inteligente...pkasE sinceramente naum ajudou em nada...se alguém souber algo q ajude agradeço....vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Pod ir pra cima sim... So estava falando de seu pleonasmo.Mas ao assunto, acho que não entendeu... A imagem ficou por cima por que por alguma má formação das tabelas na hora em que você exportou. O fireworks costuma cometer esses erros, oque você pode tentar é corrigindo no HTML/Tabelas/CSS para que o menu sobreponha TUDO a sua frente.Como recomendação, tabless seria muito interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 Deixa eu ver se entendi seu menu pop up ta ficando por baixo das imagens que existem no seu site? por exemplo voce passa o mouse em cima dos links ele abre o menu pop up por baixo de outra imagem? é isso? bem voce pode pesquisar aqui mesmo no forum a respeito de ordem de divs, layers (se você utilizou a imagem dentro de uma div,layer) isso deve estar dentro da parte de html, css, com a ordenação das camadas do seu site o menu podera aparecer corretamente.Caso nao seja isso poste para que possa ajuda-lo com mais clareza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Side 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Deixa eu ver se entendi seu menu pop up ta ficando por baixo das imagens que existem no seu site? por exemplo voce passa o mouse em cima dos links ele abre o menu pop up por baixo de outra imagem? é isso? bem voce pode pesquisar aqui mesmo no forum a respeito de ordem de divs, layers (se você utilizou a imagem dentro de uma div,layer) isso deve estar dentro da parte de html, css, com a ordenação das camadas do seu site o menu podera aparecer corretamente.Caso nao seja isso poste para que possa ajuda-lo com mais clareza.Eh exatamente isso q acontece Edultra... a imagem fica por cima do meu menu...mexendo com o css da div corigo tranquilo, como posso proceder?? obrigado novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Pesquise sobre Z-index vou te passar um link que explica resumidamente passo a passo sobre posiçoes de camadas: http://pt-br.html.net/tutorials/css/lesson15.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites