Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Side

Menu com prob

Recommended Posts

Bom fiz meu site todo em FW 8 ateh ae td beleza...fiz os botões normais e num deles um sub menus, dakeles cascata q sobe para cima,porém quando passo para o dream weaver 8. em cima dele tem uma rabela com imagens,estas imagens ficam por cima do meu submenu qndo abre a cascata...tem algum jeito dele sempre ficar por cima...???agradeço desde jah a ajuda...vlws..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobe para cima

XD, não posso deixar passar =]Brincadeiras a parte...O Fireworks gera codigos meio estranhos quando exportados, o problema não está nem no fireworks, nem no dreamweaver, esta no processo que o fireworks utiliza para criar as paginas.Não sei corrigir esse erro, diretamente no Dw ou no Fw, mas te recomendo refazer a pagina manualmente noa Dreamweaver para evitar esses problemas ;]

Compartilhar este post

Link para o post

sobe para cima

XD, não posso deixar passar =]Eh eskeci neh...menu cascata soh desce pra baixo neh?? num pode subir pra cima?poxa você eh inteligente...pkasE sinceramente naum ajudou em nada...se alguém souber algo q ajude agradeço....vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Pod ir pra cima sim... So estava falando de seu pleonasmo.Mas ao assunto, acho que não entendeu... A imagem ficou por cima por que por alguma má formação das tabelas na hora em que você exportou. O fireworks costuma cometer esses erros, oque você pode tentar é corrigindo no HTML/Tabelas/CSS para que o menu sobreponha TUDO a sua frente.Como recomendação, tabless seria muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi seu menu pop up ta ficando por baixo das imagens que existem no seu site? por exemplo voce passa o mouse em cima dos links ele abre o menu pop up por baixo de outra imagem? é isso? bem voce pode pesquisar aqui mesmo no forum a respeito de ordem de divs, layers (se você utilizou a imagem dentro de uma div,layer) isso deve estar dentro da parte de html, css, com a ordenação das camadas do seu site o menu podera aparecer corretamente.Caso nao seja isso poste para que possa ajuda-lo com mais clareza.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi seu menu pop up ta ficando por baixo das imagens que existem no seu site? por exemplo voce passa o mouse em cima dos links ele abre o menu pop up por baixo de outra imagem? é isso? bem voce pode pesquisar aqui mesmo no forum a respeito de ordem de divs, layers (se você utilizou a imagem dentro de uma div,layer) isso deve estar dentro da parte de html, css, com a ordenação das camadas do seu site o menu podera aparecer corretamente.Caso nao seja isso poste para que possa ajuda-lo com mais clareza.

Eh exatamente isso q acontece Edultra... a imagem fica por cima do meu menu...mexendo com o css da div corigo tranquilo, como posso proceder?? obrigado novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.