Duzão 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Olá pessoal! Tô prestes a fazer um upgrade na minha máquina.Sempre trabalhei com ela em escritório, só que agora pretendo fazer um up puxando mais pro lado de games [lógico que dentro das minhas condições].As mudanças que to fazendo são essas e gostaria que vcs comentassem, por favor:- Mb ASUS P5VDS [DDR2/PCI-E]- VGA GEF: 256/7300 PCI-E- Memória de 1Gb DDR2- HD Sata 160 Gb- P4. 3.4/4M - Duo CoreÉ isso pessoal! Espero que me ajudem a escolher uma boa máquina!Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xandrre 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 - Mb ASUS P5VDS [DDR2/PCI-E]- VGA GEF: 256/7300 PCI-E- Memória de 1Gb DDR2- HD Sata 160 Gb- P4. 3.4/4M - Duo CoreÉ uma boa configuração. Prefira HD Seagate, acho que você poderia comprar logo um de 250GB. Placas de Vídeo PCI Express são mais rápidas que AGP, também foi uma boa escolha.Antes de comprar faça vários orçamentos em locais diferentes. Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites