Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Dettogni

Vale a pena?

Recommended Posts

Olá!

Vale a pena comprar esse acessório? Já procurei no google alguma coisa sobre ele, mas só acho anuncio de venda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Vou ter alguma vantagem, ou é só mais uma bugiganga para sony levar um trocado?

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?

stockType=A&parentCatId=cat870035&category=acessorios&ProductCount=1&tabNum=1&id=VAD-WB

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem entrei no link,mas qual o preco ?Eu tenho um para minha canon a95, mas custou barato, R$ 100. Alem de proteger tua lente você pode comprar uns filtros e fazer uns efeitos legais em suas fotos, mas tudo depende de pra que vai usar e do preco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz essa mesma pergunta qndo eu tinha uma P200

e fiz os calculos e simplesmente NÃO VALE a pena

pois você não encontrara lentes tão BOAS (comparando com a objetivas) e BARATAS

e o que você podera usar são filtros e lentes conversoras

que voce encontra no proprio site da SONY -- LINK

e são muito caras para não ter um resultado tão bom

cara é um absurdo esse valor, R$ 129... no ebay esta US$ 20 --- LINK

colocando na balança.... 1 adaptador + 1 lente basica ==== R$ 130 + R$ 600

com um valor com uma camera DSLR da pra pegar uma Macro da Canon, ou então uma 55-200MM , 28-105MM ou até uma objetiva 70-300 MM

o que você vai acabar gastando tu vende sua camera ...... e junta essa grana que ia comprar adaptador + lente e compra um prosum que são

compactas "amadoras-avançadas"

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, mas este adaptador eh para lentes ?Entao esquece mesmo !Se fosse para filtros.... talvez.BOm... Sony eh "estranho" tambem por estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

é sim walace... é uma parada que tu prende na frente da câmera (uma gambiarra industrializada).... e nesse adaptador você encaixa a lentefora que sei la eu nao confio muito sera que iria guentar uma lente um pouco maior sem deixar cair ???na duvida XD

Compartilhar este post

Link para o post

é sim walace... é uma parada que tu prende na frente da câmera (uma gambiarra industrializada).... e nesse adaptador você encaixa a lentefora que sei la eu nao confio muito sera que iria guentar uma lente um pouco maior sem deixar cair ???na duvida XD

Eu tô entendendo que esse adaptador é pra colocar lentes (comuns tipo close-up, não objetivas) e filtros em câmeras que não têm lens thread (aquela rosca onde você colocar os filtros).Pela foto do produto no link do ebay que o COXAO postou, entendi que é isso.você coloca a câmera dentro daquela parada. Pode ver que na frente tem a rosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, agora entrei no link...90% que esse adaptador aí é realmente pra filtros, é carinho por ser Sony, as máquinas aguentam sim, tranquilo.Para objetivas não tem como ter um adaptador para estas máquinas compactas, só nas reflex mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, já vi que não vou investir nesse “treco”. Não vale muito a pena.Talvez eu faça com o COXAO falo, junto uma grana, venda a minha e compre uma prosum.Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.