Terceiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Ae galera sou novo no fórum e mexo com flash, mas sou amador ainda =P vou deixar uma animação aqui, peço lhe q me adicionem em seus icq plz ! falow ! Clique aqui parar assistir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Tem certeza que é amador ????Ficou legal , muita imaginaçcao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 cara.....você pode ser amador em flash, mas em materia de criação....você mandou bem mesmo...tipo....fez coisas simples, mas que não são fáceis......sempre tento desvincular a idéia de q o simples eh fácil......o que num eh verdade.....Ficou muito legal essa animação......pelo conteudo, pela criatividade e pelo trampo em si...Parabens!!!!!! :D/> :D/> :D/> Seja bem vindo ao forum!!!!AbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freak 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 fico bem legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 hahahahahahaah moh comedia.... legal cara............... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Muito legal o tema, cara! Comédia o lance do tubarão. :lol:/> um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Terceiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 valeu galera !Eu queria aumentar minha sabedoria, quanto à Action script, pois sei poucas, o que realmente mais faço é desenhar, e algumas animações mais complexas, sempre fico meio perdido !é isso ae !Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites