Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlineMFB

Carregar em arquivo txt

Recommended Posts

Estou usando o Banco de dados SQL server e estou carregando os dados de uma tabela com milhões de registros em um arquivo txt (usando o bcp / bulk). Só que os dados aparecem linha por linha.Gostaria de saber se tem jeito de colocar em horizontal todos os registros da tabela em uma única linha no arquivo txt.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AlineMFB

O velhinho aqui é meio lerdo por isso não captei o que queres. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Poderias posta um exemplo de como esta seu TXT e como desejas que ele fique na importação.

Qto mais informações o post possuir mais chances de respostas rápidas e claras.

Se possível post o comando SQL do bulk insert.

No aguardo?

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar melhor..Tenho uma tabela no sql server e preciso exportar uns dados para um arquivo txt. A exportação sai tudo beleza, como no exemplo abaixo. Tenho uma tabela, por exemplo que contenha o nome do cliente, usando o comando do bcp bcp.exe "SELECT nomecliente FROM cliente" queryout " c:\arquivo.txt" -c -t -Sservidor -Uusuario -Psenhao arquivo é gerado da seguinte forma:arquivo.txt------------------ aline -- carlos -- alan ------------------O que estou querendo é que saia todos os dados independente da quantidade de registros que ele saia em uma única linha no arquivo txt como no exemplo abaixo. arquivo.txt--------------------aline carlos alan..............................----------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Bebê tenta assim :Acho q o -c ele tabula o txt..Tenta assim :"SELECT nomecliente FROM cliente" queryout " c:\arquivo.txt" -r -t -Sservidor -Uusuario -PsenhaSe nao der certo procura no Google:bcp utility.Attt

Compartilhar este post

Link para o post

Princesa,

Segue um exemplo de com cancatenar várias linhas em colunas.

CREATE TABLE #TMP_RESULTADO (NOME_JUNTO VARCHAR(8000))CREATE TABLE #TMP (NOME VARCHAR(20))INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('ALINE')INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('CARLOS')INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('RENATA')INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('RODRIGO')INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('SAMARA')INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('LEANDRO')INSERT INTO #TMP (NOME) VALUES ('JUNIOR')DECLARE @NOME VARCHAR(20) , @JUNTA VARCHAR(8000)DECLARE MYCURSOR CURSOR FOR SELECT * FROM #TMPOPEN MYCURSORFETCH NEXT FROM MYCURSORINTO @NOMEWHILE @@FETCH_STATUS = 0BEGIN	SET @JUNTA = ISNULL(@JUNTA,'') + ' ' + @NOME	FETCH NEXT FROM MYCURSOR	INTO @NOMEENDCLOSE mycursorDEALLOCATE mycursorINSERT INTO #TMP_RESULTADO (NOME_JUNTO) VALUES (@JUNTA)SELECT * FROM #TMP_RESULTADO---- Aqui vai o seu BCP--DROP TABLE #TMP DROP TABLE #TMP_RESULTADO
A idéia é:

[*]Abrir um crusor e navegar por todas as linhas concatenado em uma variável @JUNTA.

[*]Insere a variável em uma tabela temporária

[*]Exporta a tabela temporária #TMP_RESULTADO pra o txt

Para mais informações o mestre eriva_br aborda este assunto no post http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=224865

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.