RonyLee 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Caros amigos,estou fazendo uma aplicação para identificar o cliente que está me ligando e gravar a conversa.Está tudo pronto e funcionando, porém a gravação gera arquivos .wav que são muito grandes, gostaria de saber se alguém conhece algum componente ou rotina que permita-me gravar no formato mp3.Desde já agradeço qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Veja se esta dica lhe ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RonyLee 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Cara, valeu pela dica, vou fazer os testes aqui, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 beleza... Teste e veja se funciona mesmo...Se quiser depois de um retorno de como conseguiu fazer funcionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites