Brunken 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 deem uma olhada nessa galeria de imagens que eu criei para um evento em flash o php lista as imagens de uma pasta e manda para flash www.prorim.com.br/simposio/galeria.html todo o sistema das imagens foi feito com calculos de trigonometria para fazer a rotaçao opinem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Muito interessante, Brunken. Para ficar mais legal, sugiro que crie um pequeno "esfumaçado" nos cantos, para as fotos desaparecerem lentamente, e não um corte vertical "bruto". :)Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunken 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Muito interessante, Brunken. Para ficar mais legal, sugiro que crie um pequeno "esfumaçado" nos cantos, para as fotos desaparecerem lentamente, e não um corte vertical "bruto". :)Flwbooooooooooaaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petronio 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 aeee. é possivel você me enviar esse fla para estudo? estou começando agora e tenho interesse em calculos de trigonometria aplicada em flash. valew, ficarei muito grato!email: petronioamaral@oi.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites