blznaone 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 galera valew pela ultima ajuda q me deram..... agora preciso de outro favor, no site q estou fazendo quero fazer a troca de cores de fundo, como nesse site http://www.dmarkweb.com.br como nesse site irei colocar um menu de cores pra pessoa poder escolher a cor de fundo, só q nao quero q a cor apareça do nada quero q ela seja substituída por outra bem levemente, exatamente como ta nesse site q passei.... qm puder me ajudar agradeço muito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Ae crazy...peguei isso pronto na net...se liga Aki exemplo em .Flanao sei se ajuda..e noix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blznaone 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 ae Rodrigo valewé quase isso q to querendo....mas isso eu mesmo q tenho q regular a cor....oq estou procurando é q nem o site q usei como exemplo.....por exemplo no site vou usar uma palheta com 5 cores apenas, e quando aguem clicar a na cor da palheta ele faça a troca de cor....espero q eu tenha sido claro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Usa o lmc_tween.as >>Clique aqui E ao invês de usar o alphaTo, use o colorTo, e faça o fundo do tamanho que desejar. ;) Valeuuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunken 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 simples (instancie o fundo como fundo) novaCor = new Object();novaCor.ra = 100 (-100 ~ 100); // elemento vermelhonovaCor.rb = 100 (-255 ~ 255);novaCor.ba = 100 (-100 ~ 100); // elemento azulnovaCor.bb = 100 (-255 ~ 255);novaCor.ga = 100 (-100 ~ 100);// elemento verdenovaCor.gb = 100 (-255 ~ 255);novaCor.aa = 100 (-100 ~ 100); // elemento alphanovaCor.ab = 100 (-255 ~ 255);fundo.cor = new Color();fundo.cor.setTransform(novaCor); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites