Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Desempenho e lógica

Recommended Posts

E ae pessoalSeguinte comecei a aprender AJAX e até agora está tudo OK, mas estou com dúvida em uma lógica e inclusive desempenho, afinal não adianta eu fazer algo sem bom senso.Por exemplo, digamos que eu tenha uma tabela listando todos os clientes e tenha um cione apagar, quando eu clico eu apago o registro com AJAX ou seja sem dar refresh (Até aqui consegui fazer), mas o registro continua lá, qual a melhor forma de "recarregar" a tabela apenas? ( O RememberTheMilk.com tem isso)Exemplo parecido, tenho um calendário quando eu clicar na data, quero que mude os dados do lado. Qual a melhor forma de trocar os dados?Eu sei fazer coisas simples como ter uma DIV com um conteudo e com o innerHTML mudar, mas com coisas que envolve várias linhas de tabelas ou várias DIVs, já não sei como fazer pensando no desempenho principalmente.Qualquer ajudá é bem vinda galera :DAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor jeito e usar DOM, assim você vai saber onde exatamente quer retirar a linha, e apaga ele no BD e visualmente, mas não é tão simples de ser feito, mas conserteza sua aplicação terá um grande desempenho, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm thank'sEstudei um pouco de DOM, mas preciso me aprofundar, alguma sugestão de conteudo em português?Grande abraço e obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh cara em português não tenho não, tem o no site da fundação Mozzila mas é em inglês, mas creio eu que você pode ir aprendendo conforme suas necessidades, vai tentando fazer o que está precisando e por ai vai pegar "as manhas" e qualquer coisa posta aqui que a gente tenta te ajudar, ok?

 

o link do Mozzila:

 

http://www.mozilla.org/docs/dom/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.