Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcílio dos Reis

[]Menu/galeria co rastro. Como fazer?

Recommended Posts

Olá amigos, é meu primeiro tópico aqui e coisa e tal...

Gostaria que vocês dessem uma olhada nesse site... lá tem uma galeria com uns lances em flash muito legais...

E eu gostaria de implantar isso no meu site.

Só que eu não consegui baixar o conteúdo pra estudar aquele swf que está lá... O que eu quero é aprender como se faz aquilo e não pegar tudo pronto, alterar e receber créditos por isso... mas eu não faço idéia de que técnica o cara utilizou pra fazer aquilo, hahaha... até cheguei a pensar que tinha algo haver com menus tsunami, mas depois vi qu o troço é bem mais complexo...

Podem me ajudar? Tem alguma idéia de como foi feito e de como fazer aquilo?É muito complexo?

Qualquer ajuda é bem vinda...

Taí o link: http://www.iso50.com/iso50.html/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. procure por preloader.. carregar swfs.. .. você quer fazer akele efeito de carregar cada menu.. quando clicado neh ???seria a mesma coisa que carregar outras paginas e fazer preloader para cada 1 .. ou entao uma função de preloader que cada vez que clique em um menu. ela executa e recebe o movie a ser carregado.. algo assim... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. procure por preloader.. carregar swfs.. .. você quer fazer akele efeito de carregar cada menu.. quando clicado neh ???seria a mesma coisa que carregar outras paginas e fazer preloader para cada 1 .. ou entao uma função de preloader que cada vez que clique em um menu. ela executa e recebe o movie a ser carregado.. algo assim... ^^

Na verdade, acho que eu não fui muito claro... Eu gostaria de fazer aquele rastro quando você posiciona o cursor em cima de cada um daqueles quadradinhos na cor cinza, quando tu clica em algum deles ele fica em destaque e a imagem carrega... com os preloaders eu já estou familiarizado. O quadrados anteriores ao que você está posicionado vão ficado mais claros em degradé conforme tu movimenta o cursor pela galeria... tudo isso seguindo o movimento do mouse.Mesmo assim obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

ahh soh.. entendi..mas isso da pra fazer com tween.. faz uma aminação quando o mouse está onRollOver e faz que ele ele volta gradativamente quando onRollOut .. eu vi um tutorial ja explicando isso.. se eu achar eu posto aki...;;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.